Brian Johnson, vocal do AC/DC, se afundou no uísque quando descobriu surdez
Por Bruce William
Postado em 14 de novembro de 2020
Durante papo com Zane Lowe da Apple Music, Brian Johnson contou como foi seu retorno após ter sido diagnosticado com perda de audição severa.
"Quando aconteceu, foi de repente. Quer dizer, estava aumentando, eu sabia que estava ficando cada vez pior. Mas daí chegou num ponto onde tive que parar (de me apresentar) - me disseram pra parar. E é horrível, é cruel. De repente você se vê sozinho. Você tem família, mas ela se foi. Mas, ao mesmo tempo, eu tive que ser realista sobre isso. Eu pensei 'Olha, não é nada terminal, ainda tenho saúde, e muita sorte de ter chegado tão longe na vida'. Acho que estava com 68 anos na época, o que é uma idade e tanto. E olhei em volta, muitas pessoas, amigos meus, haviam partido. E naquela mesma semana aconteceu de um grande amigo morrer com câncer aos 59 anos de idade. Aquilo foi um golpe duplo, estava tudo muito podre. Eu pensei que precisava ser forte e apenas passar por isso. Foi doloroso e horrível, mas como eu disse antes, me afundei no uísque por alguns meses. E então eu segui, e foi indolor."
"Não tomei drogas nem fui a um psiquiatra, aquelas coisas todas que esperam que você faça... E então, depois disso tudo, aqui estou eu contigo e com o Angus, você achava que algo assim iria acontecer? Pois eu, claro, não imaginava isso. Mas daí, uns 18 meses depois daquilo eu ainda estava perdido me perguntando o que fazer depois, se é que haveria algum 'depois'. Porque sou que nem o Angus, eu tenho que estar fazendo alguma coisa, sou um cara inquieto. E recebi uma ligação do Angus e dos empresários, perguntando se eu queria fazer um álbum. Eu não teria outra chance na vida de fazer algo que adoro, e foi isso. Por isso sou tão grato aos rapazes e a todos que deram uma chance de entrar em estúdio e mostrar o que posso fazer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps