Ozzy Osbourne: ciente de que já cheirou de tudo, ele não teme vacina contra Covid
Por Igor Miranda
Postado em 09 de fevereiro de 2021
Ozzy Osbourne revelou que pretende vacinar-se contra a Covid-19, a doença do novo coronavírus. Reconhecendo que já consumiu substâncias realmente duvidosas ao longo das décadas de abuso de drogas, o vocalista de 72 anos demonstrou não se importar com as teorias da conspiração relacionadas ao novo imunizante.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O Madman falou sobre o assunto em seu talk show na rádio SiriusXM, apresentado ao lado de Billy Morrison. As falas foram transcritas pelo site Metal Injection.
Inicialmente, Ozzy declarou apenas: "Quero tomar a injeção". Billy Morrison, então, perguntou a opinião dele sobre as teorias da conspiração relacionadas à vacina e citou que um amigo em comum deles acredita que há um microchip escondido no imunizante - uma das várias mentiras espalhadas na internet a respeito do tema.
A resposta do vocalista foi: "Quando você pensa nisso, nessas coisas que você falou, todas essas conspirações diferentes sobre a p8rra da vacina... eu vejo da seguinte forma: se eu não tomar essa vacina e eu pegar o vírus, há uma boa chance de eu não conseguir sobreviver".
Billy Morrison concordou com o Madman e completou: "Eu já injetei pó de tijolo nas veias no passado, enquanto você já cheirou quase tudo que há de cheirável nesse mundo, então, você pensa sobre tudo o que já fizemos, certo? Pense nas m*rdas que já colocamos em nosso corpo... ficar com medo de uma vacina?".
Então, Ozzy Osbourne concluiu: "Qual é! É tipo: 'não posso comer isso porque parece um pouco estranho, não posso comer essa batatinha chips que caiu no chão'".
Assista ao momento no vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).
Além de fazer parte do grupo de risco da doença, o lendário Madman precisou lidar com o coronavírus de perto em sua família ao longo dos últimos meses. A esposa e empresária dele, Sharon, contraiu o vírus no último mês de dezembro - o cantor testou negativo. Semanas antes, as netas do casal também pegaram a doença.
Embora Ozzy tenha descartado as teorias da conspiração nesta ocasião recente, o Metal Injection relembrou que o vocalista disse, em situação passada, que não queria ser um dos primeiros a tomar a vacina. "Pode me dar qualquer coisa. Só não vou ser o primeiro a tomar essa p*rra de vacina nova. Não sei se quero ser o primeiro a acordar com um par de chifres", disse anteriormente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps