Bruce Dickinson: impressionado com pessoas que não querem tomar a vacina contra a Covid
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de agosto de 2021
O grande Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, foi entrevistado pela jornalista Lyndsey Parker, editora-chefe do Yahoo! Music. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, Bruce falou, entre outros assuntos, sobre a Covid-19, mais especificamente, sobre a vacinação e a utilização de máscaras.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Bruce, que há algumas semanas foi infectado, disse que está bem e satirizou algumas teorias da conspiração que envolvem a vacina. "Estou absolutamente bem (...) olha, todo mundo que eu conheço já tomou as duas doses. Estou muito feliz com isso. Você sabe, nenhum de nós começou a desenvolver cabeças extras, de repente querendo chegar às antenas de telefone 5G ou expressou vontade de atacar Bill Gates. Então, todas essas coisas eu acho que são em grande parte um mito. E sim, estou absolutamente bem"
Na sequência, o frontman do sexteto inglês se mostrou impressionado com pessoas que resistem em tomar a vacina e utilizar máscaras de proteção. "Sinceramente, acho incrível que algumas pessoas ainda resistam [à vacinação], mas tudo bem. A coisa da máscara que eu realmente não entendo. Não significa que você tem que usar máscaras em todos os lugares o tempo todo, mas é apenas esse tipo de consciência. Claramente, elas ajudam. E se ajudam, por que não? Quer dizer, o que é essa loucura sobre isso? Eu não entendo. Não é grande coisa, francamente. Existem coisas muito mais estranhas que você poderia ficar chateado, que provavelmente são muito sérias, sabe?".
O próximo álbum de estúdio do Iron Maiden, intitulado "Senjutsu", será lançado dia 3 de setembro. Confira mais detalhes sobre o sucessor de "The Book Of Souls" nas matérias a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps