Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cena cômica do filme Ace Ventura: Detetive Animal, mostra que Jim Carrey não estava para brincadeira e sim para bater cabeça ao som de Cannibal Corpse. Na época a formação contava com o ex-vocalista Chris Barnes.

5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cinema e TV"

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

Cinema e RockCinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

SlashSlash
Falando sobre seus filmes preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"


MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosA História do Burzum5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de março de 2014
Post de 11 de março de 2014
Post de 11 de março de 2014
Post de 18 de julho de 2017


Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online