SOAD: diagnosticado com Covid, Serj diz que vacina minimizou sintomas e sofrimento
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de outubro de 2021
O músico Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, recentemente foi diagnosticado com Covid-19, o que fez a banda remarcar duas apresentações que seriam realizadas em Los Angeles (Califórnia, EUA).
System Of a Down - Mais Novidades
Felizmente, Serj está bem, como relatou em seu perfil do Instagram. O vocalista acredita que não sofreu maiores danos por estar vacinado. "Estou bem e espero ficar livre de todos os sintomas em breve. Acredito que ser vacinado ajudou a minimizar meus sintomas e sofrimento. Temos muitos em nossa comunidade que são resistentes à vacina. Eu entendo e não sou alguém que toma partido nesta questão. Acho que toda situação médica requer uma compreensão adequada do sexo, idade, histórico médico e pré-condições dos pacientes. As vacinas não devem ser diferentes e seus efeitos colaterais [devem ser] levados em consideração seriamente. O setor de saúde não pode mais operar como um modelo único para qualquer coisa. É irresponsável do ponto de vista médico. Dito isso, estou feliz por ter sido vacinado junto com meus pais mais velhos. Obrigado novamente por todo o amor", escreveu Serj na legenda da postagem, que pode ser vista a seguir.
Em novembro de 2020, o System Of A Down lançou duas músicas inéditas, "Genocidal Humanoidz" e "Protect The Land". Essas foram as primeiras composições lançadas pelo quarteto desde 2005, quando os dois últimos discos de estúdio ("Mezmerize" e "Hypnotyze") foram lançados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps