Putrefaction Sets In: grupo formado por brasileiros, sueco e norte-americano lança debut
Por Mário Pescada
Postado em 27 de abril de 2022
O internacional PUTREFACTION SETS IN (ou PSI), grupo de gore grind formado por três brasileiros, um sueco e um norte-americano, lançou esse mês seu debut, "Repugnant Inception Of Decomposing Paroxysm" (2022) através da Black Hole Prods.
Contando com 14 sons, incluindo um cover da finlandesa XYSMA, devido aos seus membros morarem em lugares diferentes, as partes de cada membro do grupo foram gravadas em Belo Horizonte e Curitiba (Brasil), Estocolmo (Suécia) e Geórgia (EUA). A maior parte da produção ficou com o guitarrista Philipe Belisário, as letras são do vocalista André Luiz e a capa é obra de Ars Moriendee.
O PSI conta com André Luiz (vocais, LYMPHATIC PHLEGM, OFFAL), Anderson Oliveira (bateria, EXPURGO, ex-BLOODSHED, ex-C.V.I., ex-SARCASMO), Phillipe Belisário (guitarra e vocais, EXPURGO), Urban Skytt (guitarra, REGURGITATE, GENERAL SURGERY, ex-CREMATORY, ex-NASUM, ex-CRUCIFYRE) e Glenn Sykes (baixo, MALFORMITY, ex- GENERAL SURGERY, REGURGITATE). A ideia de formar a banda ganhou força graças a participação do EXPURGO, em 2018, no Obscene Extreme Festival, o maior festival do mundo de música extrema, realizado então na República Tcheca.
Confira "Repugnant Inception Of Decomposing Paroxysm" (2022) na íntegra.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps