Sylvio Passos explica qual era, de fato, a relação de Raul Seixas com Aleister Crowley
Por Bruce William
Postado em 14 de abril de 2023
Em mais um corte da participação de Sylvio Passos no Amplifica, apresentado por Rafael Bittencourt, Sylvio aproveita que é citado o nome Paulo Coelho para comentar a postura de Raul Seixas perante as religiões.
"Legal a gente tocar no nome de Paulo Coelho aqui, porque o pessoal vê muito o Raul como satanista, o cara é franciscano, enfim, coloca o Raul em todos os segmentos religiosos possíveis", diz Sylvio. "E o Raul não tem nada a ver com isso. Ele gostava do Crowley não pela questão mística, pela questão maluca, satanista ou qualquer bosta neste sentido. Raul gostava da loucura do Crowley, da liberdade. Não tem nada a ver com movimento... isto era Paulo Coelho!", explica Sylvio.
Depois ele ainda comenta: "Todos os elementos dentro da obra de Raul que tem esse viés é do Paulo Coelho. O Raul sempre foi anarquista, sempre foi cético, sempre questionador, e o fato dele se envolver com qualquer coisa no universo místico-religioso é só objeto de estudo" explica Sylvio, dando em seguida como exemplo que quem estuda a mente de um psicopata não é obrigatoriamente um psicopata.
O vídeo completo da participação de Sylvio Passos no Amplifica pode ser visto no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps