Elegant Weapons, banda que reúne membros do Judas Priest e Accept, lança primeiro disco
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de maio de 2023
O Elegant Weapons, supergrupo que reúne o guitarrista Richie Faulkner (Judas Priest), o vocalista Ronnie Romero, o baixista Dave Rimmer (Uriah Heep) e o baterista Christopher Williams (Accept), lançou "Horns For A Halo", seu primeiro disco de estúdio nesta sexta-feira (26 de maio).
No mesmo dia que lançou seu debut, o Elegant Weapons divulgou o vídeo da faixa que dá nome ao álbum.
"Inconfundivelmente sombrio e taciturno, escuro e claro, bom e mau. Uma mistura intermediária de Birmingham e Seattle com uma pitada de thrash. A faixa-título ‘Horns For A Halo’ é como Tony Iommi cruzado com Alice In Chains. É sobre a maneira como justificamos as coisas ruins que fazemos. Quando aparecermos no Dia do Julgamento, os anjos vão confundir nossos chifres com auréolas?", declarou o guitarrista Richie Faulkner, em press-release enviado pela Nuclear Blast.
"Horns For A Halo" tem 10 faixas e aproximadamente 53 minutos de duração. O álbum foi disponibilizado nas plataformas digitais e pode ser ouvido no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
Angra é uma boy band? Esposa de Rafael Bittencourt rebate o rótulo
Andreas, Angra, Frejat e outros sobre Carlini; "o suprasumo da guitarra do rock brasileiro"
A pergunta bizarra que médico fez para Ozzy Osbourne em hospício
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Chamados de satânicos e cercados pelo caos: o dia em que o Kiss enfrentou Belo Horizonte em 1983
Elegant Weapons é "mais Hendrix do que Judas Priest", destaca Richie Faulkner


