Amy Lee, do Evanescence, ainda gosta de "Bring Me To Life", mas não curte um trecho da música
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de novembro de 2023
A banda Evanescence está na ativa desde o início do Século XXI e se tornou mundialmente conhecida por conta das músicas de seu primeiro disco, intitulado "Fallen". Lançado em 2003, o álbum em questão apresenta ótimas faixas, com destaque óbvio para "Bring Me To Life", que é o maior sucesso do grupo liderado por Amy Lee.
A cantora e compositora que fundou o Evanescence falou sobre "Bring Me To Life" durante entrevista concedida à Kerrang. Amy disse que gosta muito de seu maior hit, como é possível conferir pelas suas palavras.
"Se eu ainda gosto da música? Eu realmente gosto. Ela é linda. A progressão no início, a forma como o acorde vai e volta com apenas a nota do meio se movendo, é tão minha. Sempre me pego voltando a essa vibração. Então, sim, eu ainda amo essa música, a letra, tudo isso. A energia que o Rap pós-ponte traz é realmente especial",afirmou Amy, se referindo ao trecho cantado por Paul McCoy (vocalista da banda 12 Stones).
Embora goste muito de "Bring Me To Life", Amy Lee não é muito fã de um dos trechos mais famosos da música: o início do refrão.
"Não gosto tanto da parte ‘Wake me up!’ no refrão, mas isso não me incomoda mais. Acho que incomodava antes porque eu dizia: ‘Não somos assim!’, mas 20 anos depois, não sinto mais que preciso dizer isso. Se houvesse oito músicas de Rap em ‘Fallen’, acho que eu não teria sobrevivido. Eu teria que fugir e mudar de marca!", complementou Lee, que provavelmente, não é fã de Rap.
"Bring Me To Life" continua fazendo muito sucesso, tanto que seu clipe bateu 1 bilhão de visualizações no Youtube em fevereiro de 2022.
O Evanescence passou pelo Brasil em outubro deste ano. Leia a resenha do show feito pela banda em Curitiba no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps