O trecho de clássico do Evanescence que Amy Lee não gosta; "Não é o meu estilo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de abril de 2023
A banda Evanescence surgiu no início dos anos 2000 e chamou a atenção de muita gente com seu primeiro álbum, o memorável "Fallen". Lançado em março de 2003, o debut do Evanescence se tornou mundialmente conhecido por conta de músicas que se tornaram grandes hits do rock moderno, com destaque para "Bring Me To Life", canção mais conhecida do grupo.
"Bring Me To Life" conta com a participação de Paul McCoy (vocalista da banda 12 Stones), que canta versos em ritmo de rap na parte final da música. Embora seja um dos pontos altos de "Bring Me To Life", a parte rap não agrada muito a vocalista Amy Lee, como pode ser visto em recente entrevista que a cantora e compositora concedeu à Metal Hammer.
"Parei de fazer isso há muito tempo. Nós realmente nunca executamos [essa parte] (...). Obviamente, se estivermos na mesma cidade que Paul [McCoy, vocalista do 12 Stones], que originalmente fez o papel, nós o convidaremos, porque é divertido, legal e nostálgico. Mas essa parte, esse som, não é meu estilo. É por isso que foi uma pílula tão difícil de engolir, mesmo em uma música. Mas vencemos, porque não tivemos que mudar todo o nosso som", comentou Amy.
Conforme escrito no início da nota, "Bring Me To Life" é o maior hit do Evanescence. Inclusive, o clipe da música ultrapassou um bilhão de visualizações em fevereiro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps