Reunião dos Engenheiros do Hawaii uniria músicos de direita e esquerda, diz Carlos Maltz
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de março de 2024
Desde que Carlos Maltz e Augusto Licks anunciaram o show de reunião da dupla clássica dos Engenheiros do Hawaii muitos fãs se perguntam se Humberto Gessinger se juntaria para formar o icônico trio GLM, que consagrou a banda gaúcha nos anos 1980.
Em live no Pitadas do Sal, Maltz deixou claro que o convite para Gessinger se juntar aos dois no dia 21 de abril no Bar Opinião em Porto Alegre está de pé. Agora, em post no Instagram, o baterista comentou que seria "revolucionário" se essa reunião realmente acontecesse.
Engenheiros Do Hawaii - + Novidades
"Re-unir os Engenheiros do Hawaii seria um ato totalmente revolucionário nesses dias obscuros que vivemos. Pela auto-ironia-pop. E pela alegria", disse. Ele completou explicando que a volta do trio GLM uniria gente de diversos pensamentos políticos, já que notadamente ele é de direita e Gessinger é de esquerda. "E por ter gente de 'direita' e 'esquerda' jogando no mesmo time. O rock morreu. Quem matou? A 'auto-seriedade' dos roqueiros", concluiu.
O guitarrista Augusto Licks e o baterista Carlos Maltz participaram de entrevista no Pitadas do Sal e refletiram sobre o reencontro histórico da dupla. Licks disse: "Isso é um encontro histórico! O cara que inventou a frase ‘Volta GLM’ poderia estar rico se registrasse! [risos]. Olhando para trás só enxergo coisa boa. Tenho saudade daquele tempo que estávamos nós três em cima do palco mandando ver com uma galera que se identificava e ressoava com o que fazíamos no palco. Aqui em casa todos estão entusiasmadas também por esse show".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps