Bruno Ladislau que tocou com Eloy no Andre Matos solo reflete sobre possível ida ao Slipknot
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de abril de 2024
O baixista Bruno Ladislau tocou com o baterista Eloy Casagrande na banda solo do saudoso cantor Andre Matos. Em entrevista ao Ibagenscast, ele refletiu sobre esses anos de parceria. Eles também tocaram na banda AcllA.
"Nós trabalhamos juntos por muito tempo e isso fez com que tivéssemos uma cozinha muito boa. Na verdade, o AcllA surgiu um pouco antes da experiência na banda do Andre, e nós já estávamos tocando juntos antes. Isso fez com que tivéssemos uma conexão muito forte no palco e nas gravações.
Era tipo assim, a gente tocando e olhando um para o outro, dando aquela risadinha, sabendo o que o outro ia fazer. Então, nós desenvolvemos uma sincronia muito entrosada nessa época. Essa coisa de você saber o que o cara vai fazer antes dele fazer.
Você já sabe. Então, a lembrança que tenho é que era uma destruição total. Ele é um baterista que tem muita técnica e uma maneira muito enérgica de tocar. Se você não estiver com a técnica em dia, se não estiver ligado nele, ele vai passar por cima de você como um rolo compressor, ele te engole, tem esse tipo de baterista, né?".
Sobre a possibilidade de ver seu antigo colega no Slipknot, ele diz: "Se ele está indo para o Slipknot, cara, a única coisa que posso dizer e desejar é que ele seja extremamente feliz nas decisões dele. Ele é um cara capacitado para tocar em qualquer banda. Então, o que desejo para ele é toda a felicidade do mundo e que ele seja cada vez mais reconhecido pelo trabalho dele. Basicamente, é isso".
Eloy Casagrande no Slipknot
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps