Neil Turbin diz que "algumas pessoas" do Anthrax queriam ser o vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de maio de 2024
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
O músico Neil turbin, vocalista que fez parte do Anthrax nos anos 1980 e gravou o primeiro disco de estúdio do grupo ("Fistful Of Metal", de 1984), participou do programa "Almost Human". Durante o bate-papo, que foi ao ar no dia 16 de maio, Neil falou sobre sua passagem pela banda liderada pelo guitarrista Scott Ian.
Anthrax - Mais Novidades
Turbin fez comentários sobre Dan Lilker, baixista original do Anthrax, que foi demitido em 1984 e substituído por Frank Bello, sobrinho de Charlie Benante (baterista do quinteto).
"Dan Lilker tinha um quinto de opinião naquela banda, e eu só tinha um quinto. E havia outros três caras [na banda]. Eles poderiam ter dito: 'Dane-se você, Neil. Vamos pegar o Dan e colocá-lo de volta na banda'. Mas eles não queriam isso. Eles tinham uma agenda diferente. Charlie queria seu sobrinho na banda. Scott queria fazer isso por Charlie", disse Turbin, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Neil também falou sobre a sua "relação" com Dan Lilker, que parece ser, no mínimo, um pouco fria.
"Ah, para começar, ele nunca foi meu amigo. Algumas pessoas parecem ser maravilhosas por fora, até que você descobre o que há por dentro. E ele nunca foi legal comigo - nunca foi um amigo. Nunca foi caloroso e carinhoso."
Em outro trecho da conversa, Neil afirmou que acabou sendo excluído do Anthrax. Ele também disse que algumas pessoas dentro da banda gostariam de ocupar o posto de vocalista.
"Nos velhos tempos, bem velhos, bem no começo, eu realmente saía com o Scott. Cheguei a ir ao parque de diversões Great Adventure com ele e sua namorada. Saímos juntos algumas vezes (...). Então, você sabe, fazíamos esse tipo de coisa, mas depois passou a ser mais como - não se tratava de diversão; era uma questão de negócios. Havia um propósito para isso. Não era apenas: 'Vamos nos divertir um pouco'. E então, eu parei de ser incluído em muitas dessas reuniões. Então, fui excluído. Parece que esse é o modus operandi. É assim que algumas pessoas pensam (...).
Eles não gostavam do fato de eu ser cantor. Quero dizer, parece estranho, mas eles não gostavam do fato de eu... Acho que algumas pessoas da banda queriam ser o cantor - não pela parte de cantar, mas queriam ter o controle e queriam ser a pessoa que recebe um tapinha nas costas. Mas eu não me importo com tapinhas nas costas. Nunca me importei, e ainda não me importo. Não estou lá para isso. Não dou a mínima", finalizou o frontman.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista

Scott Ian revela que terminou última turnê do Anthrax "no sacrifício" por lesão
Os três baixistas que substituíram a figura paterna para Frank Bello (Anthrax)
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
O álbum de Thrash que mostrou para Andreas Kisser que era possível fazer "mais com menos"
Humor: como seriam os nomes de alguns rockstars se eles fossem brasileiros


