Motorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Neil Turbin website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tudo começou quando os organizadores do Monterrey Metal Festival resolveram fretar um avião para levar as atrações principais de Los Angeles para Nuevo Leon, no México, local onde foi realizado o festival, no dia 27 de maio de 2005; acontece que, durante o vôo, uma forte turbulência fez com que o piloto perdesse o controle do avião, que passou a ser sacudido como se fosse "um saco de papel", de acordo com a descrição feita por Neil Turbin (ANTHRAX) em seu website oficial.

397 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

Como era de se esperar, os passageiros entraram em pânico, pois o avião começou de fato a cair, até que o piloto conseguiu recuperar o controle e o resto de vôo seguiu sem maiores incidentes, até o momento do pouso, em que o comandante e tripulação foram aplaudidos entusiasticamente por todos.

Refeito do susto, Turbin disse que apenas uma pessoa no avião se manteve impassível: Lemmy (MOTÖRHEAD), que continuou agindo como se nada estivesse acontecendo, e mais tarde lhe disse calmamente: "achei que fôssemos chegar ao chão antes do planejado", como se fosse a coisa mais natural do mundo...

Além de Lemmy e Turbin, estavam no vôo músicos como Glenn Danzig, Johnny Kelly, Tommy Victor, Jerry Montano, Kurt James, Beau Simpson e Mike Giordano, dentre outros.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2015
Post de 11 de agosto de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

397 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)724 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1706 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"3881 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"4876 acessosSofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?5000 acessosAtaque em Paris: Veja vídeos da fuga no início do massacre

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online