Eloy Casagrande diz acreditar que pressão dos fãs brasileiros o ajudou no Slipknot
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de maio de 2024
Além das máscaras, o grupo tem histórico de manter o mistério sobre a identidade de seus novos integrantes, como ainda ocorre com o substituto de Craig Jones. No caso do brasileiro, o Slipknot decidiu anunciar sua identidade oficialmente, o que o deixou surpreso.
Em uma conversa com Tomás Novaes, da Veja São Paulo Eloy falou sobre o inesperado anúncio e deu crédito aos fãs brasileiros.
"Quando vi o post, não acreditei. Eu estava com a minha esposa, e não sabia, e nem sei exatamente porque aconteceu. Talvez um pouco pela pressão do povo brasileiro, que estava inundando os comentários. Acho que eles pensaram o seguinte: 'Pô, já que as pessoas estão pedindo tanto e não param de comentar sobre isso, vamos dançar conforme a dança' (risos). Foi inacreditável, uma emoção muito grande. E os fãs brasileiros são maravilhosos, cara. Não consigo mais acompanhar as minhas redes sociais. Sou só eu, por enquanto, administrando tudo. Tenho uma pessoa que me ajuda a responder os e-mails profissionais, e a assessoria de imprensa da banda tem me ajudado. Mas as redes sociais foi um negócio que eu abandonei, porque recebi muita mensagem e muito apoio. Me senti realmente abraçado. E podem ir lá, comentar mais, estou adorando. Não poderia ser mais grato ao povo brasileiro", afirmou.
Além de Eloy o Slipknot é composto por Corey Taylor, Shawn "Clown" Crahan, Mick Thomson, Sid Wilson, Alessandro Venturella, Jim Root, Michael Pfaff e o novo integrante, ainda não anunciado oficialmente, que entrou no lugar de Craig Jones, e conforme especulações se trata de Jeff Karnowski, que toca baixo no Dirty Little Rabbits, banda paralela do percussionista M. Shawn "Clown" Crahan.
Leia a entrevista completa de Eloy Casagrande com a Veja São Paulo acessando este link.
Eloy Casagrande no Slipknot
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps