Sebastian Bach encontra várias formas de dizer que deseja reunião com Skid Row
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de maio de 2024
Nos anos oitenta Sebastian Bach ficou famoso com o Skid Row, gravando o álbum homônimo em 1989 e "Slave To The Grind" em 1991, que foram um grande sucesso, com hits atemporais do hard rock. Após o terceiro disco, "Subhuman Race", que não teve o mesmo reconhecimento, o cantor foi demitido da banda em 1996.
Embora o músico tenha carreira solo, com quatro álbuns lançados, além de trabalhos na TV e teatro, são as músicas da sua fase no Skid Row que os fãs querem ouvir, e claro, é o que ele mais canta ao vivo. Sua antiga banda, no entanto, contou com outros vocalistas ao longo dos anos, sendo o sueco Erik Grönwall o mais recente, que deixou a banda para cuidar da sua saúde.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Com esta vaga em aberto, existe a possibilidade de uma reunião da formação clássica do Skid Row? Se dependesse das habilidades vocais, seria impossível, pois comparar o "Tião", como é chamado carinhosamente por fãs brasileiros, com Erik seria humilhante, mas muitas vezes o saudosismo e dinheiro falam mais alto, então, quem sabe?
Ao responder uma série de perguntas feitas por fãs e compiladas pela revista Metal Hammer, Sebastian Bach aproveitou todas as oportunidades possíveis para falar sobre a chance de uma reunião.
Visto que Sebastian Bach afirmou em sua autobiografia que já brigou com Bon Jovi, um fã questionou o que aconteceria se eles brigassem agora. "Bem, não somos lutadores, somos músicos, então isso não faz sentido. O que direi é, podes imaginar uma turnê com Bon Jovi e Ritchie Sambora e o Skid Row reunido como abertura? Levaríamos essa turnê pelo mundo todo tantas vezes quanto o Guns N' Roses fez. Bem, talvez não tantas, mas teria um grande público", respondeu.
Outro fã perguntou com quem Sebastian Bach gostaria de dividir palco, mas ainda não teve oportunidade. "Sou um grande fã de rock, assim como qualquer um que lê a Metal Hammer, e eu tenho um tique psicológico no meu cérebro quando estou com gente como Geezer Butler ou Geddy Lee, ou Gene Simmons — qualquer um cujo fã clube me juntei quando tinha 12 anos. Há uma voz no meu cérebro dizendo: 'Isso não pode ser verdade!' Eu não sei se outros músicos vendem um milhão de discos e sentem que pertencem a uma mesa de jantar com o AC/DC. Mas quando você me fala: 'Com quem você gostaria de tocar?' ainda é com aqueles caras do Skid Row, pois os fãs merecem isso", disse.
Em outro ponto da matéria, o cantor disse acreditar que uma reunião é possível, pois o Skid Row toca as mesmas músicas que ele ao vivo. "Um fã deve pensar: 'O que há de errado com esses caras, por que eles não podem deixar seus egos de lado e fazer algo para os fãs?' Quando recebo um cheque pelos royalties de um disco que fiz com músicos com os quais não estive na mesma sala desde 1996, eu me sinto um merd*. Deveríamos dar algo em retorno aos fãs que tornaram essa vida incrível possível", concluiu o músico, que anteriormente havia dito que a única coisa que está no caminho da reunião é o lado comercial.
Sebastian Bach lançará seu quarto álbum, "Child Within The Man", no dia 10 de maio, pela Reigning Phoenix Music.
Skid Row x Sebastian Bach
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps