Kerry King diz que Slayer não vai fazer turnê, nem gravar material inédito
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de maio de 2024
O músico Kerry King, guitarrista da banda que leva seu nome e do Slayer, estampou a capa da nova edição da conceituada revista Metal Hammer. Kerry falou, entre outros assuntos, sobre a inesperada volta do Slayer, anunciada em fevereiro de 2024.
O Slayer encerrou suas atividades em novembro de 2019, após quase 40 anos de serviços prestados ao Metal. Quatro anos e meio depois, sem nenhum alarde, o grupo anunciou um breve retorno, que pelo visto, não deve render muitos frutos. Ao menos é o que garante Kerry King.
"[A volta do Slayer] Não vai se traduzir em gravação e não vai se traduzir em turnê. Para mim, são três shows marcando cinco anos desde nossos últimos shows, uma celebração divertida, algo como 'Ei, lembra de nós antes da pandemia?’", afirmou King, em trecho da entrevista publicado no site Blabbermouth.
Na mesma entrevista, Kerry afirmou que não fala muito com Tom Araya, baixista e vocalista do Slayer. Segundo o guitarrista, eles têm interesses distintos.
"Não é que eu esteja com raiva dele ou algo do gênero. Somos pessoas muito diferentes e, no fim das contas, nos tornamos parceiros de negócios. Ele tem interesses muito diferentes dos meus e perspectivas muito diferentes. Isso faz com que eu o odeie? Não. Mas não preciso falar com ele todos os dias... Simplesmente não temos muito em comum. Quando chegar a hora de ensaiar, não terei problemas em comparecer. Somos profissionais, e é isso que fazemos."
Antes de fazer shows com o Slayer no segundo semestre, Kerry King divulgará o primeiro disco de sua banda solo, intitulado "From Hell I Rise", que será lançado no dia 17 de maio. Leia mais na nota abaixo.
Volta do Slayer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps