Dave Lombardo responde se aceitaria tocar novamente no Slayer ou na banda de Kerry King
Por Bruce William
Postado em 25 de fevereiro de 2024
O anúncio do retorno do Slayer, pelo que se sabe até o momento para dois shows apenas, já que aparentemente uma turnê não está nos planos, despertou curiosidade sobre a possibilidade de um dia acontecer um retorno de Dave Lombardo, já que ele esteve desde o começo e foi o baterista de álbuns clássicos como "Show No Mercy", "Reign In Blood" e "South of Heaven".
Dave Lombardo - Mais Novidades
E durante uma sessão de perguntas e respostas conduzida pela Metal Hammer, obviamente um fã aproveitou e perguntou para Lombardo se ele fosse convidado, o que ele responderia: "Eu não acho que isso vá acontecer", diz o baterista. "Mas, sim, eu ouviria o que eles teriam a dizer. Isso é tudo, não dá para ir além disso".
E outro fã foi ainda mais longe, perguntando se Lombardo teria aceitado participar da nova banda de Kerry King, caso tivesse sido convidado, o que pode soar bem inesperado, já que Kerry recentemente não poupou críticas ao ex-colega de banda, chegando a dizer que Lombardo "estava morto para ele".
Mas o baterista encarou de boa e foi diplomático na resposta: "Eu sabia que isso ia surgir! Atualmente, estou trabalhando em projetos demais e não conseguiria aceitar. Novo álbum do Dead Cross, Mr. Bungle... a pandemia colocou muitas coisas em espera, então precisamos recuperar o tempo perdido. Além disso, ele tem o Paul Bostaph, e acho que ele não sentiria a necessidade de me convidar", finaliza.
Volta do Slayer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps