David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, classifica reunião do Slayer como "inevitável"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de maio de 2024
O músico David Ellefson, baixista da banda Dieth, concedeu entrevista a Greg Prato, colaborador do site Ultimate Guitar. Durante o bate-papo, o ex-integrante do Megadeth falou sobre a reunião do Slayer, anunciada em fevereiro deste ano.
"É inevitável. Não sei o motivo para isso, mas não consigo ficar parado. Não posso ficar em casa e não ir tocar. Em algum momento, é para isso que você está no planeta" afirmou Ellefson, que junto com o guitarrista Jeff Young (outro ex-Megadeth) fundou o Kings Of Thrash.
"Eles são meus amigos, então fico feliz com qualquer sucesso que eles tenham. Se eles estiverem exaustos e quiserem parar, também ficarei feliz por isso. Mas se eles estiverem descansados e se preparando para tocar, que toquem", complementou Ellefson.
O ex-parceiro musical de Dave Mustaine ainda afirmou que as despedidas de bandas não são eternas.
"Há toda essa controvérsia em torno do Pantera e, como descobri com o Kings Of Thrash, os fãs ainda querem ouvir essas músicas. Independentemente do nome que se dê a isso, as pessoas ainda querem ouvir essas músicas. As despedidas são apenas um adeus temporário."
O Slayer encerrou suas atividades em novembro de 2019, após mais de 30 anos de serviços prestados à música pesada. Leia mais sobre o breve retorno do grupo na nota a seguir.
Volta do Slayer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps