Amigos da família revelam detalhes dos últimos momentos de Ozzy Osbourne
Por Emanuel Seagal
Postado em 23 de julho de 2025
Enquanto fãs aguardam mais detalhes do falecimento de Ozzy Osbourne, noticiado nesta terça-feira (22), o Daily Mail obteve informações com fontes próximas à família do músico, que afirmam que sua morte "não era esperada tão cedo". Suas filhas Aimee e Kelly estiveram com o músico na semana passada para cuidá-lo, após voarem de Los Angeles.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

Um amigo da família disse na terça-feira à noite: "Ozzy sempre quis voltar para a Grã-Bretanha para viver em Buckinghamshire, onde Sharon passou bastante tempo preparando a casa da família para ele. Havia muita esperança de que ele ficaria por aqui por muito mais tempo, mas chegou a um ponto em que houve receios de que não conseguissem trazê-lo de Los Angeles para o show no início do mês.
"Kelly esteve bastante tempo na casa na semana passada, assim como Aimee. É terrivelmente triste para todos eles. Eles realmente esperavam que ele pudesse viver por mais tempo, mas é amável que seus filhos estiveram com ele nos seus últimos dias."
Apesar dos problemas de saúde, como o Parkinson, o músico de 76 anos conseguiu realizar seu último show com o Black Sabbath, no grandioso evento Back To The Beginning, realizado em Birmingham, cidade natal da banda, no dia 5 de julho, e que contou com grandes nomes do rock internacional.

Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps