BBC adia estreia de documentário sobre últimos anos de Ozzy; família discordou do tom usado
Por João Renato Alves
Postado em 18 de agosto de 2025
Inicialmente agendado para a noite desta segunda-feira, 18 de agosto, o documentário "Ozzy Osbourne: Coming Home" teve sua estreia adiada pela BBC por tempo indeterminado. O projeto, que inicialmente seria uma série de 10 episódios, foi transformado em um especial após a recente morte do Madman. A equipe de filmagem acompanhou os últimos anos do cantor, que preparava sua mudança definitiva de volta para a Inglaterra, após décadas morando nos Estados Unidos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

De acordo com o jornal The Sun, a família não teria ficado satisfeita com a abordagem usada no produto. Também houve um entendimento de que a veiculação apressada com o falecimento não seria de bom tom. Entre os principais atrativos do programa, está a última entrevista conjunta de Ozzy com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne.
Paralelamente, o Paramount também está finalizando um documentário com o mesmo foco. "No Escape From Now" segue com lançamento previsto para o final de 2025. As filmagens tiveram início em 2022, durante as gravações do álbum "Patient Number 9", último de inéditas do cantor. Elas continuaram até o último dia 5 de julho, concluindo com a realização do show "Back to the Beginning", que marcou sua despedida dos palcos.

Além da família, a obra contará com depoimentos de Tony Iommi (Black Sabbath), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Robert Trujillo (Metallica), Billy Idol, Maynard James Keenan (Tool), Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Zakk Wylde, Andrew Watt e Billy Morrison.
Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps