Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
Por João Renato Alves
Postado em 08 de novembro de 2025
Evan Stanley e Nick Simmons, respectivamente filhos de Paul Stanley e Gene Simmons, anunciaram o lançamento de um projeto levando seus nomes e dos pais, consagrados como líderes do Kiss. O primeiro single, "Body Down", será disponibilizado ainda em 2025, mais especificamente no dia 5 de dezembro.
A dupla declarou em nota oficial: "Há um ano, Stanley Simmons nem sequer passava pela nossa cabeça. Agora, é praticamente a nossa prioridade. Estamos incrivelmente orgulhosos do álbum que estamos produzindo e muito animados para compartilhá-lo com vocês."
Em fala individual, Evan destacou: "Nunca foi para ser um projeto. Nós só queríamos cantar juntos uma vez. Aí ouvimos a gravação e pensamos: 'Espera aí, isso soa realmente especial.' As pessoas se empolgam com sobrenomes. Mas isso não leva a lugar nenhum. Você não consegue construir algo que realmente emocione usando contatos."
Nick arrematou: "Existe um tipo de conexão que não se pode fingir. Quando cantamos juntos, parece uma terceira voz, algo novo."
No início do ano, o duo anunciou ter composto 10 músicas com Jacob Bunton – mais conhecido por ter sido vocalista do Adler e a colaboração com Mick Mars (ex-Mötley Crüe) no álbum "The Other Side of Mars".
Evan canta e toca guitarra na Amber Wild, banda de abertura na etapa final da turnê de despedida do Kiss, End of the Road. Nick cantou na faixa "Hand of the King" do álbum "BK3" (2010) do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, e na música "Carnival of Souls" do álbum "Asshole", lançado por seu pai em 2004.
Em 2016, a dupla surpreendeu os presentes no Kiss Kruise ao apresentarem "Hey, Hey, What Can I Do?", do Led Zeppelin. O momento foi uma homenagem aos genitores a partir de uma canção que os dois amam.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Após mais de três décadas, vocalista e ex-guitarrista do Saxon fazem as pazes
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Especialista em ópera provoca fãs do Nightwish e coloca Tarja acima de Floor no canto lírico
Fernando Ribeiro cita Bolsonaro e Trump como exemplos de afastamento de Deus
As 10 bandas geniais que o metal esqueceu e não valorizou, segundo youtuber
Alissa White-Gluz descreve esforço "desafiador" de cantar no Dragonforce
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
O músico que voltou do fundo do poço para salvar o Red Hot Chili Peppers
Os melhores álbuns de todos os tempos, segundo Eric Martin, do Mr. Big


A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
A música pedida pela gravadora que virou o hino definitivo do Kiss
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
A gambiarra que Scott Ian fez para comprar o seu primeiro disco do Kiss
Tuomas Holopainen não gostou do primeiro disco que comprou na vida
André Barcinski comenta teoria de que Kiss copiou os Secos & Molhados; "Não faz o menor sentido"
A música do Kiss que Ace Frehley adora e foi tocada em raríssimos shows da banda
Lista: 10 álbuns horríveis lançados por grandes bandas nos anos 1980


