Steven Adler: "Chinese Democracy" não é Guns N' Roses
Por Nathália Paccelly
Fonte: SuicideGirls.com
Postado em 14 de agosto de 2010
(Nota do editor: parte desta entrevista já foi publicada anteriormente).
Nicole Poderes do SuicideGirls.com entrevistou recentemente o integrante original do GUNS N ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, Steven Adler, a respeito de sua autobiografia "My Appetite for Destruction: Sex, drugs and Guns N 'Roses". Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
SuicideGirls.com: A última vez que te vi foi no programa "Sober House" da VH1 quando você teve uma recaída. Como você saiu daquilo?
Adler: Bem, como você se lembra, eu fui preso no show. Voltei no dia seguinte e eles me mostraram um vídeo de como eu estava e agia. Fiquei arrasado. Aquilo me esmagou por eu parecer tão terrível e idiota. E tudo isso por causa das drogas. Aquilo me fez enxergar. Acho que todo mundo que tem alguém em suas vidas que tem um problema com drogas ou álcool deveria filmá-los e mostrar-lhes no dia seguinte. Eu garanto que você vai mudar de ideia a respeito do que está fazendo com sua vida. Fiquei arrasado. Eu espero nunca mais me parecer com aquilo novamente.
Guns N' Roses - Mais Novidades
SuicideGirls.com: Aquilo te deu uma nova perspectiva de como era a sua imagem para os outros membros do GUNS N’ ROSES no passado?
Adler: Exatamente. Exatamente. Ao trabalhar com o Dr. Drew eu aprendi muito sobre mim e sobre a vida. Não foi nada mais que um prazer e uma honra tê-lo em minha vida. Além disso, em uma recuperação há recaídas. Voltei um par de vezes nos últimos dois ou três anos. A última vez foi há cinco meses. Eu tive que recomeçar tudo de novo há cinco meses. Afora todas as drogas que eu usei na minha vida, eu nunca usei coisas como OxyContin (hidrocloreto de oxicodona). Eu estava no lugar errado, acidentalmente na hora errada e alguém me deu um par desses, e três semanas depois minha esposa me mostra uma foto onde eu estava desmaiado no corredor de casa. Eu vi aquilo e me lembrei, aquilo me levou de volta ao "Sober House". Eu chamei o Dr. Drew e o Slash e eu disse: "Eu me meti nessa situação e eu preciso de alguma ajuda. Você pode fazer algo por mim?" Ele disse: "Quando você pode ir para desintoxicação?" E eu disse: "Agora!" E só de me ver mostrando algum esforço para tomar conta de mim mesmo, todos passaram a me apoiar.
SuicideGirls.com: O que levou você a escrever o livro?
Adler: Bem, eu saúdo Dr. Drew, pois ele abriu meus olhos para as coisas. O que eu quis fazer com este livro foi escrever sobre tudo na minha vida que me incomodava e me machucar, e quando terminar a turnê em dois meses vou construir uma fogueira e jogá-lo no fogo e deixar o passado para trás. Talvez em quinze anos eu escreva um novo livro. Talvez eu volte a ter uma vida louca e interessante. Mas por agora, quero manter isso no passado. Eu não posso mudar o passado. E com a banda, nós somos irmãos. Seremos sempre irmãos. E o que os irmãos fazem? Eles brigam um com o outro.
SuicideGirls.com: Você fere as pessoas mais próximas de você.
Adler: Vocês podem não gostar um o outro todo o tempo, mas vocês sempre amarão um ao outro. O que os cinco de nós temos, ninguém - nem mesmo o Axl [Rose] e seus advogados – podem nos tirar. Temos algo especial, e se nós ficássemos em uma sala, juntos novamente, eu abraçaria todos aqueles rapazes e lhes diria o quanto os amo. Eu estou esperando que o Slash, Axl, Duff [McKagan] e Izzy [Stradlin] leiam este livro, mas quero sobretudo que Axl o leia porque eu quero que ele veja, talvez abra os seus olhos para o que temos de especial. Mais do que qualquer coisa eu adoraria fazer algo com esses caras, porque eu sinto que eu quero terminar o que comecei com eles. Nós poderíamos ser maiores do que já fomos.
SuicideGirls.com: O legado do GUNS N 'ROSES não deveria terminar com "Chinese Democracy".
Adler: Aquilo não é GUNS N 'ROSES. Ele deveria ter se chamado W hífen, A hífen, R de W- Axl-Rose, W-A-R. Acho que teria funcionado muito melhor para ele. Porque GUNS N' ROSES são cinco rapazes. A última canção que gravei foi "Civil War" e me diga se estou errado, mas eu sei que não estou, depois daquela música é uma banda completamente diferente.
SuicideGirls.com: Correto.
Adler: É tão difícil encontrar quatro ou cinco pessoas com quem você possa entrar em uma sala e todos tenham o mesmo sentimento, a mesma direção, o mesmo amor, o mesmo desejo. Quando todos sabem o que todos estão prestes a fazer, antes que façam algo. É isso que torna algo especial. Existem milhões de grandes músicos, milhões de bandas, mas há apenas alguns raros que são especiais. Como há o PINK FLOYD, LED ZEPPELIN, AEROSMITH, GUNS N 'ROSES.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
O que o KK's Priest deve tocar no show do Bangers Open Air 2027?
Tony Iommi aponta duas coisas que não curtiu em seu novo álbum solo, "From the Dark"
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
Kurt Cobain: por que ele se sentia ofendido por bandas como Pearl Jam e Alice in Chains



Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



