Steven Adler: "Chinese Democracy" não é Guns N' Roses
Por Nathália Paccelly
Fonte: SuicideGirls.com
Postado em 14 de agosto de 2010
(Nota do editor: parte desta entrevista já foi publicada anteriormente).
Nicole Poderes do SuicideGirls.com entrevistou recentemente o integrante original do GUNS N ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, Steven Adler, a respeito de sua autobiografia "My Appetite for Destruction: Sex, drugs and Guns N 'Roses". Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
SuicideGirls.com: A última vez que te vi foi no programa "Sober House" da VH1 quando você teve uma recaída. Como você saiu daquilo?
Adler: Bem, como você se lembra, eu fui preso no show. Voltei no dia seguinte e eles me mostraram um vídeo de como eu estava e agia. Fiquei arrasado. Aquilo me esmagou por eu parecer tão terrível e idiota. E tudo isso por causa das drogas. Aquilo me fez enxergar. Acho que todo mundo que tem alguém em suas vidas que tem um problema com drogas ou álcool deveria filmá-los e mostrar-lhes no dia seguinte. Eu garanto que você vai mudar de ideia a respeito do que está fazendo com sua vida. Fiquei arrasado. Eu espero nunca mais me parecer com aquilo novamente.
Guns N' Roses - Mais Novidades
SuicideGirls.com: Aquilo te deu uma nova perspectiva de como era a sua imagem para os outros membros do GUNS N’ ROSES no passado?
Adler: Exatamente. Exatamente. Ao trabalhar com o Dr. Drew eu aprendi muito sobre mim e sobre a vida. Não foi nada mais que um prazer e uma honra tê-lo em minha vida. Além disso, em uma recuperação há recaídas. Voltei um par de vezes nos últimos dois ou três anos. A última vez foi há cinco meses. Eu tive que recomeçar tudo de novo há cinco meses. Afora todas as drogas que eu usei na minha vida, eu nunca usei coisas como OxyContin (hidrocloreto de oxicodona). Eu estava no lugar errado, acidentalmente na hora errada e alguém me deu um par desses, e três semanas depois minha esposa me mostra uma foto onde eu estava desmaiado no corredor de casa. Eu vi aquilo e me lembrei, aquilo me levou de volta ao "Sober House". Eu chamei o Dr. Drew e o Slash e eu disse: "Eu me meti nessa situação e eu preciso de alguma ajuda. Você pode fazer algo por mim?" Ele disse: "Quando você pode ir para desintoxicação?" E eu disse: "Agora!" E só de me ver mostrando algum esforço para tomar conta de mim mesmo, todos passaram a me apoiar.
SuicideGirls.com: O que levou você a escrever o livro?
Adler: Bem, eu saúdo Dr. Drew, pois ele abriu meus olhos para as coisas. O que eu quis fazer com este livro foi escrever sobre tudo na minha vida que me incomodava e me machucar, e quando terminar a turnê em dois meses vou construir uma fogueira e jogá-lo no fogo e deixar o passado para trás. Talvez em quinze anos eu escreva um novo livro. Talvez eu volte a ter uma vida louca e interessante. Mas por agora, quero manter isso no passado. Eu não posso mudar o passado. E com a banda, nós somos irmãos. Seremos sempre irmãos. E o que os irmãos fazem? Eles brigam um com o outro.
SuicideGirls.com: Você fere as pessoas mais próximas de você.
Adler: Vocês podem não gostar um o outro todo o tempo, mas vocês sempre amarão um ao outro. O que os cinco de nós temos, ninguém - nem mesmo o Axl [Rose] e seus advogados – podem nos tirar. Temos algo especial, e se nós ficássemos em uma sala, juntos novamente, eu abraçaria todos aqueles rapazes e lhes diria o quanto os amo. Eu estou esperando que o Slash, Axl, Duff [McKagan] e Izzy [Stradlin] leiam este livro, mas quero sobretudo que Axl o leia porque eu quero que ele veja, talvez abra os seus olhos para o que temos de especial. Mais do que qualquer coisa eu adoraria fazer algo com esses caras, porque eu sinto que eu quero terminar o que comecei com eles. Nós poderíamos ser maiores do que já fomos.
SuicideGirls.com: O legado do GUNS N 'ROSES não deveria terminar com "Chinese Democracy".
Adler: Aquilo não é GUNS N 'ROSES. Ele deveria ter se chamado W hífen, A hífen, R de W- Axl-Rose, W-A-R. Acho que teria funcionado muito melhor para ele. Porque GUNS N' ROSES são cinco rapazes. A última canção que gravei foi "Civil War" e me diga se estou errado, mas eu sei que não estou, depois daquela música é uma banda completamente diferente.
SuicideGirls.com: Correto.
Adler: É tão difícil encontrar quatro ou cinco pessoas com quem você possa entrar em uma sala e todos tenham o mesmo sentimento, a mesma direção, o mesmo amor, o mesmo desejo. Quando todos sabem o que todos estão prestes a fazer, antes que façam algo. É isso que torna algo especial. Existem milhões de grandes músicos, milhões de bandas, mas há apenas alguns raros que são especiais. Como há o PINK FLOYD, LED ZEPPELIN, AEROSMITH, GUNS N 'ROSES.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell


Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O cara que, com David Bowie, fazia a dupla ser como Axl Rose e Slash
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Slash garante que o Guns N' Roses já tem bastante material para o novo disco
Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



