Guns N' Roses: "todos queremos uma reunião"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Scoralick, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gino Alache do Rockumradio.com conduziu uma entrevista com o baterista original do GUNS N’ ROSES, Steven Adler, durante a útlima passagem da sua banda ADLER’S APPETITE, na cidade peruana de Lima.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Sobre como ele vem sendo tratado pela imprensa musical americana:

“[A impresa americana é] desrespeitosa. Os americanos são muito corrompidos e acham que tudo deve ser do seu modo. As pessoas odeiam ver o progresso dos outros, chegando ao sucesso e fazendo alguma coisa que eles gostariam de fazer. Os americanos fazem algo e, se eles não puderem fazê-lo, ninguém deve fazê-lo. Esse é o tipo de atitude que eu sinto quando eu vou para a América. É totalmente diferente da América do Sul. Tem tanto amor, respeito e apreciação por música... estou te dizendo, não há nada como tocar na América do Sul. E, geralmente, eles [imprensa americana] nem sabem sobre a vida pessoal de alguém. São coisas que eles criam. Eu tenho essa má reputação por causa da imprensa americana, [pelo que] ocorreu com o GUNS N’ ROSES na década de 90 – que eu sou uma pessoa super-fudida e isso, que eu estou drogado... Eu não inventei as drogas. Eu não sou o único que já usou drogas. E, certamente, eu não serei a última pessoa que usará drogas. As pessoas só querem me levar para baixo na América. Como eu disse, se eles não podem fazer, ninguém pode fazer. E isso é errado. América do Sul – é um mundo diferente, um mundo totalmente diferente. Você apenas ultrapassa a fronteira e é um mundo diferente. É maravilhoso”.

Sobre se ele já tocou na América do Sul com o GUNS N’ ROSES:

“Nunca tive oportunidade. Eu fiquei de fora dessa. [Matt Sorum] teve muita sorte. Ele tirou a minha vida, praticamente. Slash e os outros caras apenas deram para ele tudo em que eu trabalhei.”

Sobre a incrível reação que o GUNS N’ ROSES recebeu quando eles tocaram pela primeira vez na América do Sul (com Matt Sorum):

“O público não estava assim por causa de Matt – eles estavam com vontade de ver Slash, Duff, Izzy e Axl tocando. Matt apenas estava lá no fundo”.

Sobre o seu atual relacionamento com os integrantes originais do GUNS N’ ROSES:

“Tem sido maravilhoso, porque, ultimamente, eu tenho conversado muito com eles. Eles sentem o mesmo que eu – 'é apenas uma questão de Axl ter vontade de fazer e estar pronto para isto. Mas todos nós queremos isso – ter uma boa reunião e tocar para todo mundo. Terminar o que nós começamos a fazer. É isso o que eu quero fazer. E Slash, Izzy e Duff – até mesmo Axl, mas ele quer lançar o seu material. Eu não sei.... Não posso dizer.”

Sobre a quase-reunião recente do GUNS N’ ROSES no Key Club, em West Hollywood, Califórnia:

“Bem, foi ótimo. Matt Sorum e aquele outro cara, aquele cantor, o tal de Scott Weiland [do VELVET REVOLVER] – eles são o porquê do Slash ter ido mas não ter tocado, pois eles o chamaram e ficaram todos preocupados, dizendo, ‘o que você vai fazer lá?’, agindo de forma infantil, como se fossem crianças. Eu pensei, ‘Que porra é essa? Só por ele tocar algumas músicas.’ Eles diziam ‘Oh, nós não queremos que você faça isso’. Foi uma loucura.”

O áudio em MP3 da entrevista completa com seis minutos e meio pode ser conferido no rockumweb.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1703 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O mundo visto do banquinho

Duff McKaganDuff McKagan
A assustadora experiência de tocar sóbrio

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre João Paulo Scoralick

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online