Megadeth: 150 bateristas tocando "Symphony Of Destruction" em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Megadeth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 9 de agosto, aproximadamente 156 bateristas se reuniram no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e tocaram, entre muitas faixas, "Symphony Of Destruction", do MEGADETH.

3495 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

O projeto foi concebido por Dino Verdade, dono da Bateras Beat, uma das maiores escolas do instrumento no país.

No palco estavam Amilcar Christófaro (Torture Squad), Jean Dolabella (Udora e ex-Sepultura), Bart (Baleia Mutante), Edu Garcia (John Wayne) e Nana (Alma Djem), com Dino Verdade (Brotheria), comandado a banda e todos os bateristas.

Um vídeo está disponível abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1316 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine revela quem é o próximo da fila na bateria

GwarGwar
A opinião de Oderus Urungus sobre Dave Mustaine

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosNickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online