Megadeth: 150 bateristas tocando "Symphony Of Destruction" em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Megadeth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 9 de agosto, aproximadamente 156 bateristas se reuniram no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e tocaram, entre muitas faixas, "Symphony Of Destruction", do MEGADETH.

2122 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

O projeto foi concebido por Dino Verdade, dono da Bateras Beat, uma das maiores escolas do instrumento no país.

No palco estavam Amilcar Christófaro (Torture Squad), Jean Dolabella (Udora e ex-Sepultura), Bart (Baleia Mutante), Edu Garcia (John Wayne) e Nana (Alma Djem), com Dino Verdade (Brotheria), comandado a banda e todos os bateristas.

Um vídeo está disponível abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2122 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu716 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1093 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1545 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosGuia para ouvir velharia: a diferença entre 1962 e 20122365 acessosCartoon & Rock n'Roll: temas de desenho revisitados pelo gênero5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online