Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

O "St. Anger", de 2003, é considerado o álbum mais controvertido do Metallica, em boa parte por causa da produção, considerada no mínimo polêmica, principalmente a parte da bateria e a ausência de solos.

62 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

Pensando nisso um grupo de amigos decidiu tomar uma providência, no que eles batizaram #STANGER2015 PROJECT. Um trio de músicos que atendem pelos nomes Daryl G. & Chris D. (do Grace The Skies) e Dave C. (do Adust) regravaram o disco na íntegra ajustando a produção "como deveria ter sido".

Nas palavras de um deles: "Gravado durante um período turbulento na carreira da banda, 'St. Anger' sempre dividiu opiniões. Alguns fãs de longa data se irritaram com os riffs retos e a fraca produção, enquanto outros aprovaram o resultado, eu incluído nestes últimos. #STANGER2015 é para estes ouvintes que não compreenderam a proposta do trabalho quando ele foi lançado em 2003".

Esta nova versão é 15 minutos mais curta, porém, de acordo com eles, todos as partes estão intactas, apenas a gravação foi mais focada e concisa, e a produção é bem convencional. "Esperamos que os fãs do Metallica apreciem esta nova versão de um álbum que é sempre encarado como uma anomalia na incrível carreira da maior banda de Metal do mundo".

Curioso? Confira abaixo o resultado:

Comente: O que achou desta nova versão do St. Anger?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2015
Post de 15 de janeiro de 2015
Post de 16 de janeiro de 2015
Post de 19 de janeiro de 2016
Post de 06 de outubro de 2016
Post de 11 de janeiro de 2017

MetallicaMetallica
Engenheiro de som da época quer remixar o "... And Justice For All"

62 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1385 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida431 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda1202 acessosMetallica: o mashup mais ridículo envolvendo a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosMetal Hammer: os dez personagens mais "metal" dos games5000 acessosJon Bon Jovi: quando um músico renomado tenta ser ator5000 acessosKiss: para Billy Johnson eles não são grande coisa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online