Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection
Enviar Correções  

O "St. Anger", de 2003, é considerado o álbum mais controvertido do Metallica, em boa parte por causa da produção, considerada no mínimo polêmica, principalmente a parte da bateria e a ausência de solos.

Pensando nisso um grupo de amigos decidiu tomar uma providência, no que eles batizaram #STANGER2015 PROJECT. Um trio de músicos que atendem pelos nomes Daryl G. & Chris D. (do Grace The Skies) e Dave C. (do Adust) regravaram o disco na íntegra ajustando a produção "como deveria ter sido".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nas palavras de um deles: "Gravado durante um período turbulento na carreira da banda, 'St. Anger' sempre dividiu opiniões. Alguns fãs de longa data se irritaram com os riffs retos e a fraca produção, enquanto outros aprovaram o resultado, eu incluído nestes últimos. #STANGER2015 é para estes ouvintes que não compreenderam a proposta do trabalho quando ele foi lançado em 2003".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Esta nova versão é 15 minutos mais curta, porém, de acordo com eles, todos as partes estão intactas, apenas a gravação foi mais focada e concisa, e a produção é bem convencional. "Esperamos que os fãs do Metallica apreciem esta nova versão de um álbum que é sempre encarado como uma anomalia na incrível carreira da maior banda de Metal do mundo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Curioso? Confira abaixo o resultado:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O que achou desta nova versão do St. Anger?


Goo336 Cli336 Goo336 Goo728 Cli336