Nicolas Cage: ator curte Darkthrone e Satyricon - vide vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Weston Coppola Cage, o filho do ator NICOLAS CAGE, é um notório músico de Black metal. Ele foi o frontman da agora finada banda de Los Angeles EYES OF NOCTUM e atualmente trabalha em um projeto solo de Black metal chamado ALLONE.

987 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Recentemente, Weston foi entrevistado pelo site Illogical Contraption e revelou que seu pai também é chegado num Black metal.

Quando perguntado se Nic Cage gosta de sua banda e de black metal no geral, Weston respondeu:

“Ele curte mesmo esse tipo de música”. Ele e eu já conversamos sobre Black metal antes. No começo, ele ficou meio, ‘o que isso promove? ’ e eu só dei a ele uma ideia do que estamos tentando fazer e ele disse, ‘Bem, parece muito honesto’”.

Os jornalistas perguntaram então se ele ouve black metal:

“Ele curte Darkthrone e Satyricon também.”

Um vídeo de Nicolas Cage sendo deveras blasfemo e headbanging trajado como o inimigo – um padre católico – pode ser visto abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

987 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2772 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1044 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Justin BieberJustin Bieber
Popstar cultua Marilyn Manson e não teme Satã

Lita FordLita Ford
Cinquentona, ela revela o segredo de sua juventude!

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkthrone"0 acessosTodas as matérias sobre "Satyricon"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online