Kiss: professor vai a show, realiza sonho e compra baixos
Por Breno Airan
Fonte: Rock na Velha
Postado em 19 de novembro de 2012
Na verdade, não apenas um sonho foi realizado pelo professor universitário Talmer Guimarães, na última quarta-feira (14), em Porto Alegre, mas três: ir finalmente a um show da cultuada banda de Hard Rock, KISS, conhecer um dos membros e ainda comprar os dois baixos de GENE SIMMONS, estes autografados.
Depois de um lead desses, qualquer repórter fica sem fôlego, quanto mais o fã, que leciona Engenharia Elétrica, no Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac) e ainda trabalha na Braskem.
"Curto o Kiss desde os meus 15 anos de idade e só agora – depois de 21 anos – consegui assistir ao vivo o show da maior banda de Rock de todos os tempos", pontuou ele em seu perfil do Facebook.
Na rede social, ele estampa a felicidade e seu presente a si mesmo, já que completa 47 anos neste próximo dia 12 de dezembro.
De uma só vez, ele comprou os baixos "Punisher" e "Axe", por meio de um Meet & Greet realizado na cidade. Ele deu U$ 5 mil (cerca de R$ 10.360) para conhecer pessoalmente o ‘marketeiro’ baixista Gene Simmons, tirar fotos com o ídolo, com e sem maquiavem, e colher autógrafos, além de levar para casa um dos baixos.
No entanto, por um dinheiro a mais – a quantia não foi revelada –, o professor acabou por também comprar o segundo baixo.
De cara, Talmer Guimarães já foi para Alagoas com o "Axe", modelo limitado de número 418. E devidamente autografado pelo "god of thunder".
"É, o ‘Axe’ já está comigo desde o final do show, mas o ‘Punisher’ eu só receberei nesta segunda-feira [hoje, dia 19], pois o Gene o usou nos shows de São Paulo e do Rio de Janeiro. É demais!", vibrou ele. Todos os dois baixos são da marca Cort.
O repertório da banda passeou pelos clássicos, chegando até as canções no novo álbum, o muito bem-vindo "Monster", lançado há pouco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do ZZ Top em Porto Alegre sofre mudança de local
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
Herman Frank - O motor barulhento, rápido e construído para rodar
O baterista que Phil Collins considerava "tecnicamente muito superior a mim"
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
O álbum que fracassou no Brasil e virou hit na América Latina com outro nome
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Saxon anuncia 25º álbum de estúdio e libera a faixa-título "Gods of Thunder"
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Ozzy Osbourne revela o único integrante de sua banda que saiu "do jeito certo"
O Big 4 do rock progressivo, de acordo com Ian Anderson, do Jethro Tull
Tina Turner revela o rockstar pelo qual ela "sempre teve um crush"

Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Shogun Mojo, nova banda de Tommy Thayer (Kiss), anuncia álbum e libera single
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Kiss lança álbum ao vivo gravado durante a turnê de "Destroyer"
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
A música do Kiss inspirada por "Brown Sugar", dos Rolling Stones
Mustaine recebeu mensagens de Hetfield, Ozzy e Paul Stanley quando anunciou câncer



