Kiss: professor vai a show, realiza sonho e compra baixos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 


3758 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Na verdade, não apenas um sonho foi realizado pelo professor universitário Talmer Guimarães, na última quarta-feira (14), em Porto Alegre, mas três: ir finalmente a um show da cultuada banda de Hard Rock, KISS, conhecer um dos membros e ainda comprar os dois baixos de GENE SIMMONS, estes autografados.

Depois de um lead desses, qualquer repórter fica sem fôlego, quanto mais o fã, que leciona Engenharia Elétrica, no Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac) e ainda trabalha na Braskem.

“Curto o Kiss desde os meus 15 anos de idade e só agora – depois de 21 anos – consegui assistir ao vivo o show da maior banda de Rock de todos os tempos”, pontuou ele em seu perfil do Facebook.

Na rede social, ele estampa a felicidade e seu presente a si mesmo, já que completa 47 anos neste próximo dia 12 de dezembro.

De uma só vez, ele comprou os baixos “Punisher” e “Axe”, por meio de um Meet & Greet realizado na cidade. Ele deu U$ 5 mil (cerca de R$ 10.360) para conhecer pessoalmente o ‘marketeiro’ baixista Gene Simmons, tirar fotos com o ídolo, com e sem maquiavem, e colher autógrafos, além de levar para casa um dos baixos.

No entanto, por um dinheiro a mais – a quantia não foi revelada –, o professor acabou por também comprar o segundo baixo.

De cara, Talmer Guimarães já foi para Alagoas com o “Axe”, modelo limitado de número 418. E devidamente autografado pelo “god of thunder”.

“É, o ‘Axe’ já está comigo desde o final do show, mas o ‘Punisher’ eu só receberei nesta segunda-feira [hoje, dia 19], pois o Gene o usou nos shows de São Paulo e do Rio de Janeiro. É demais!”, vibrou ele. Todos os dois baixos são da marca Cort.

O repertório da banda passeou pelos clássicos, chegando até as canções no novo álbum, o muito bem-vindo "Monster", lançado há pouco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de novembro de 2012
Post de 23 de novembro de 2012
Post de 23 de novembro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Foto histórica com as mães e os pais em 1976

KissKiss
Fã embriagado é preso e faz a alegria da polícia

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online