Epica: pedido de casamento durante show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um fã do EPICA pediu à sua namorada em casamento no show da banda holandesa no Teatro Caupolicán em Santiago, Chile, no dia 26 de setembro.

593 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Depois de executar a música "Sancta Terra", o guitarrista Mark Jansen disse ao público que algo especial estava para acontecer, e chamou um fã da platéia, Roberto Castillo, para vir ao palco. "Bem, eu acho que você tem algo importante a dizer", disse Jansen e entregou o microfone para Roberto.

Castillo explicou à multidão que ele conheceu uma mulher em um show do EPICA, e mais tarde ela se tornou "o amor da minha vida", disse. Ele chamou a namorada, Cynthia Oyarzún, para vir no palco. Depois de abraça-la e beijá-la, ele ficou de joelhos e pediu-lhe em inglês: "Quer casar comigo?" Oyarzún disse sim e todo o público, junto com a banda, aplaudiu o casal feliz. A cantora Simone Simons, que estava observando a cena nos bastidores, saiu com lágrimas nos olhos, parabenizou o casal e desejou-lhes "amor, sorte e muito sexo."

O vídeo com o pedido de casamento pode ser visto logo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Simone SimmonsSimone Simmons
"Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

593 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online