Structure Violence: Violência estruturada na modernidade
Resenha - Shepherd's Head - Structure Violence
Por Ricardo Cunha
Fonte: Esteriltipo
Postado em 14 de abril de 2019
Banda formada no final do ano de 2016 na cidade de Fortaleza/CE. Tudo começou quando Helder Jackson (Guitarrista) convidou Jonhny Marcel (Baterista) para formar um grupo. Enquanto procuravam por um vocalista, os dois trabalharam em músicas para a futura banda, que aguardava a chegada de Aldiel Lima (baixista, que estava fora do país) para assumir os graves da banda. Assim, após a entrada do vocalista Diego Oliveira, a banda estava completa. Em 2017 depois de muitos ensaios e alguns shows, a banda teve sua primeira "baixa" com a saída de Aldiel. Depois de um período sem baixista, Krismorte (ex-Korrossive War) entrou para banda. Em meados de 2018, Diego Oliveira e Krismorte deixam a banda. Helder e Jonhny decidem continuar com a banda e passam a procurar por novos integrantes. Em Outubro de 2018 entram para a banda Z.O. (vocalista) e Diego Moreira (baixista) fechando a formação que viria a gravar o primeiro registro de estúdio.
O EP Shepherd’s Head contém 4 músicas que mostram uma banda entrosada e cheia de energia. O registro é uma mostra de um Thrash Metal violento e moderno que será integralmente lançado na data de 26 de Abril de 2019 no Spotify. O trabalho foi produzido por Leandro Osterne & Structure Violence, mixado e masterizado por Leandro Osterne e o Video foi produzido por Helder Jackson.
Por fim, a formação atual conta com Z.O (vocal), Helder Jackson (guitarra), Diego Moreira (baixo) e Jonhny Marcel (bateria).
Referências: @structureviolence.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps