CrossRock: Mantendo a chama do hard rock

Resenha - Come On Baby - CrossRock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Banda paulistana que pratica um hard rock pegajoso e diretão, com pitadas de AOR e Rock de Arena, no melhor estilo POISON, RATT, CINDERELA e JOURNEY, com forte influência dos anos 80. Este é o CROSSROCK, que coloca no mercado esse excelente "Come on Baby", um disco que teimará em sair do seu player por um bom tempo.

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Formada por Rane (vocalista e guitarrista), Leary Rock (guitarrista), Junior Lima (baixista) e J.P. (baterista), a banda se destaca pela forma fácil que cativa o ouvinte, com arranjos simples mas muito bem construídos, e melodias sólidas e muito interessantes.

Por óbvio não se trata de algo original ou complexo, muito pelo contrário. Todavia, por ser muito bem feito, por músicos competentes e que entendem da coisa, "Come on Baby" é uma obra agradável, e que certamente cairá nas graças dos fãs do estilo.

As guitarras são muito interessantes, a cozinha direta e sem firulas, e as linhas vocais de Rane tem aquele "algo a mais" que o estilo exige, com ótimas variações e muito estilo.

O disco nos apresenta faixas mais "pesadas", como "Tonight" e "It's All I Need", além de baladas, como "Without Love" e "When Love Goes Away", que mostram bem a versatilidade do quarteto.

A gravação, um pouco "seca" demais, não compromete o ótimo trabalho aqui apresentado, por essa banda que certamente dará muito o que falar na cena hard nacional e, quiça, internacional, pois talento pra isso os caras possuem.

Come On Baby - CrossRock
(MS Metal Records - 2015)

TRACK LIST:
01. Call You
02. Tonight
03. It's All I Need
04. Any Road
05. My Life
06. So Live
07. When Love Goes Away
08. Without Love
09. Let's Dance
10. I Feel Your Cold
11. Come On Baby
12. Never Give Up
13. A Letter 4U

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Come On Baby - CrossRock

347 acessosCrossRock: "Come On Baby" é um disco que você precisa conhecer443 acessosCrossrock: Hard Rock made in Brazil para o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Crossrock"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?4597 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista5000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online