Vomitfication: Unindo todas as facetas do Death Metal

Resenha - Sexual Demoniac Invocation - Vomitfication

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

7

Apesar de ser lançada em 2013, "Sexual Demoniac Invocation" tem sido divulgada até então por esses paranaenses da cidade de Dois Vizinhos. Terceiro trabalho demonstrativo do trio Tiago Simioni (vocal/baixo), Jamil Fritzen (bateria) e Cleiton Machado (guitarra), o disco traz uma banda que honra toda a tradição do Death Metal nacional.

publicidade

Tudo que há de mais brutal e agressivo na cena se encontra neste trabalho que mescla elementos ‘old schools’ com o Brutal Death Metal eternizado por nomes como Krisiun, Rebaellium e Hate Eternal. Claro que com características próprias, como quebradas certeiras e uma bateria que explora os pratos de forma racional.

publicidade

Os riffs transbordam caos e as composições apostam na maior velocidade. Com temáticas sádicas e satânicas, vocais guturais típicos vomitam as letras. As composições também são objetivas, diretas e mesmo assim exploram bem o tempo percorrido. Mais um trunfo da banda.

A única ressalva fica para a produção baixa e embolada que quase põe tudo a perder, principalmente em se tratando de a banda possuir certa técnica. No entanto, como se trata de uma demo é algo que pode ser consertado no tão sonhado debut, que já pode ser gravado, pois a banda possui talento.

https://www.facebook.com/vomitfication
http://www.myspace.com/vomitficationdeathmetal

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin