In Torment: Personalidade e dignidade dentro do Death Metal
Resenha - Sphere of Metaphysical Incarnations - In Torment
Por Fabio Pitombeira
Postado em 07 de maio de 2015
Nota: 9
O Metal Extremo brasileiro definitivamente não precisa provar mais nada a ninguém. Inserimos a nossa marca no cenário mundial, principalmente, na saudosa década de oitenta, com a rica discografia da Cogumelo Records, e hoje, o IN TORMENT é um destes discípulos, que carregam com muita dignidade a bandeira do Death Metal naiconal.
O grupo lançou recentemente este "Sphere of Metaphysical Incarnations", que é o seu terceiro trabalho de inéditas, e que mantém inalterado o direcionamento musical proposto, desde a sua fundação. Influências como Morbid Angel, Dyng Fetus, Suffocation e Hate Eternal são mais que evidentes, em músicas como "Into Abyssal Landscapes" e "The Unnatural Conception". Mas não se engane, estes gaúchos têm muita personalidade, e não se escoram em nenhuma destas referências citadas. Os caras buscam a todo instante o seu próprio caminho, dentro de uma estrutura musical maturada e extremamente consciente.
O IN TORMENT com este trabalho, salta para patamares ainda maiores, rumo ao seu devido reconhecimento. No exterior já está acontecendo, tanto que já estão de malas prontas para a sua segunda turnê na Europa! Desejo, imensamente, que os brasileiros se rendam a esta grande força do underground brasileiro...
Outras resenhas de Sphere of Metaphysical Incarnations - In Torment
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps