352 Poserkiller: Direto da longínqua Luxemburgo

Resenha - Gain Control - 352 Poserkiller

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

7


Não dá pra se levar muito a sério a banda quando se lê o release. Já que eles mencionam Justin Bieber, Ke$ha, Bruno Mars, Britney Spears como influências e dizem fazer beatdown. Mas quando bota o negócio pra rolar a coisa muda e surge um som de qualidade, graças aos deuses do Metal.

Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E quem pensa que se trata de algo engraçadinho, Hard Rock ou Rock and Roll, se engana, já que o 352 Poserkiller – banda oriunda de Luxemburgo – faz algo mais soturno. Para ser mais específico, fica entre o Death/Gohtic/Doom perpetuado por nomes gregos como Nightfall e Septicflesh.

A única coisa ruim é a produção abafada demais que acaba quase que por completo com a qualidade do trabalho, já que sua música é bem detalhada. Abusando dos arranjos de teclados (mas que ficaram muito interessantes), a banda consegue unir obscuridade e melodias de forma muito ímpar.

As guitarras poderiam estar mais em evidência, assim como o baixo. A bateria mostra uma boa variação e exploração de pratos e os vocais são guturais ‘from hell’. Destaque para as faixas Kill The Cunt Ov Death e Oh Pen! R.M.S.. Enfim, uma boa definição: legal, esquisito e interessante.

https://www.facebook.com/352poserkiller




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Teoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor