352 Poserkiller: Direto da longínqua Luxemburgo

Resenha - Gain Control - 352 Poserkiller

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 7

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Não dá pra se levar muito a sério a banda quando se lê o release. Já que eles mencionam Justin Bieber, Ke$ha, Bruno Mars, Britney Spears como influências e dizem fazer beatdown. Mas quando bota o negócio pra rolar a coisa muda e surge um som de qualidade, graças aos deuses do Metal.
5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent

E quem pensa que se trata de algo engraçadinho, Hard Rock ou Rock and Roll, se engana, já que o 352 Poserkiller – banda oriunda de Luxemburgo – faz algo mais soturno. Para ser mais específico, fica entre o Death/Gohtic/Doom perpetuado por nomes gregos como Nightfall e Septicflesh.

A única coisa ruim é a produção abafada demais que acaba quase que por completo com a qualidade do trabalho, já que sua música é bem detalhada. Abusando dos arranjos de teclados (mas que ficaram muito interessantes), a banda consegue unir obscuridade e melodias de forma muito ímpar.

As guitarras poderiam estar mais em evidência, assim como o baixo. A bateria mostra uma boa variação e exploração de pratos e os vocais são guturais ‘from hell’. Destaque para as faixas Kill The Cunt Ov Death e Oh Pen! R.M.S.. Enfim, uma boa definição: legal, esquisito e interessante.

https://www.facebook.com/352poserkiller

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "352 Poserkiller"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4597 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista5000 acessosDream Theater: garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online