Sakrah: Fazendo o que sabe e muito bem feito
Resenha - Sakrah - Sakrah
Por Vitor Franceschini
Postado em 29 de dezembro de 2014
Sejamos sinceros. Os paulistanos do Sakrah não trazem nenhuma novidade em seu som, nada que alguém já não tenha feito. Sejamos honestos, a banda manda muito bem no que se propõe e possui uma energia fora do comum, o que a faz ganhar pontos, principalmente por não tentar reinventar nada e muito menos se utilizar de ‘mirabolâncias’.
Com um som extremamente pesado e agressivo, o quarteto formado por Leandro Novo (vocal, ex-Lifetimes), Ale Arrais (guitarra), Jessica Matoso (baixo) e Marcelo BA (bateria) investe muito em ‘groove’ revelando influências que vão desde Machine Head, passando por Pantera e até Slipknot.
Sem dúvidas as bases de guitarras influenciadas pelo Metal tradicional e levemente melódicas são um dos destaques individuais, mas não podemos deixar de mencionar a cozinha precisa que dá toda a estrutura pro tipo de sonoridade proposto. Leandro sempre carregou influências de Phil Anselmo, mas seu vocal evoluiu bastante e hoje soa mais autêntico e moderno.
Após a introdução, My Reason Sleeps tem inicio como se fosse triturar o ouvinte, mas há momentos mais ‘suaves’ como em Adrifted, onde Leandro mostra sua versatilidade. Destaque ainda para Rock Bottom Dive, Fight Bar, Saint Of Killers e Whisky Devil. A produção também é muito boa e a banda bem objetiva. Uma ótima estreia, aproveite e baixe gratuitamente no site da banda.
http://www.sakrah.com.br/
https://www.facebook.com/sakrah?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Metallica será homenageado como Parceiro Visionário pela Cruz Vermelha
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Amon Amarth quer vocalistas do Grand Magus e Halestorm no próximo álbum
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
O clássico da Legião inspirado em novela da TV Globo e acusado de plagiar The Doors
Iron Maiden e a decisão de Vladimir Putin que arruinou o título de uma canção clássica
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo


CPM 22: "Suor e Sacrifício", o álbum mais Hardcore da banda
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
O disco que "furou a bolha" do heavy metal e vendeu dezenas de milhões de cópias



