Sakrah: Fazendo o que sabe e muito bem feito

Resenha - Sakrah - Sakrah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade


Sejamos sinceros. Os paulistanos do Sakrah não trazem nenhuma novidade em seu som, nada que alguém já não tenha feito. Sejamos honestos, a banda manda muito bem no que se propõe e possui uma energia fora do comum, o que a faz ganhar pontos, principalmente por não tentar reinventar nada e muito menos se utilizar de ‘mirabolâncias’.

Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com um som extremamente pesado e agressivo, o quarteto formado por Leandro Novo (vocal, ex-Lifetimes), Ale Arrais (guitarra), Jessica Matoso (baixo) e Marcelo BA (bateria) investe muito em ‘groove’ revelando influências que vão desde Machine Head, passando por Pantera e até Slipknot.

Sem dúvidas as bases de guitarras influenciadas pelo Metal tradicional e levemente melódicas são um dos destaques individuais, mas não podemos deixar de mencionar a cozinha precisa que dá toda a estrutura pro tipo de sonoridade proposto. Leandro sempre carregou influências de Phil Anselmo, mas seu vocal evoluiu bastante e hoje soa mais autêntico e moderno.

Após a introdução, My Reason Sleeps tem inicio como se fosse triturar o ouvinte, mas há momentos mais ‘suaves’ como em Adrifted, onde Leandro mostra sua versatilidade. Destaque ainda para Rock Bottom Dive, Fight Bar, Saint Of Killers e Whisky Devil. A produção também é muito boa e a banda bem objetiva. Uma ótima estreia, aproveite e baixe gratuitamente no site da banda.

http://www.sakrah.com.br/
https://www.facebook.com/sakrah?fref=ts


Outras resenhas de Sakrah - Sakrah

Resenha - Sakrah - Sakrah



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor