R-Vox: Nocauteando com muito Rock and Roll
Resenha - Outro Round - R-Vox
Por Vitor Franceschini
Postado em 01 de novembro de 2014
Nota: 7
R-Vox é um cantor que já passou por todos os sub-estilos de Rock como Hardcore, pop, Metal e afins. O sujeito se juntou a Felipe Pavani (Guitarra, Baixo) e Dave D’Oliveira (Bateria) e resolveu registrar este primeiro álbum.
A sonoridade é um Rock puro e simples, com leves flertes com o Hard Rock, mesclando influências do Rock nacional cantado em português dos anos 80 com bandas mais atuais que possuem uma sonoridade mais radiofônica. Falando nisso, a faixa Hora H, Dia D é um ótimo hit e pode tranquilamente tocar em rádios.
Com boas melodias e um peso na medida certa, as faixas priorizam refrãos pegajosos e levadas ‘felizes’. Falta um pouco de agressividade, mas fica evidente que essa não foi a intenção da banda. Se isto for um fato acertaram em cheio.
A produção do trabalho é ótima, com todos os instrumentos bem timbrados e mantém um bom equilíbrio. R-Vox possui uma voz ‘adolescente’ com um bom timbre e canta com gana. Além da faixa já citada, a música que dá título ao disco também é uma boa pedida.
https://www.facebook.com/oficialrvox?fref=ts
http://www.r-vox.com/
Outras resenhas de Outro Round - R-Vox
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps