RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI

A banda de disco music que Tatiana Shmayluk, do Jinjer, adora

Atração do Bangers Open Air, In Flames começou a trabalhar em seu novo disco de estúdio

Brian Jones escondia dos Stones que ganhava mais dinheiro e espancava fãs?

Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser

A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025

Supla lança regravação para "Trip Scene" com membros do The 69 Eyes

Substituir Neil Peart é impossível, segundo Mike Portnoy

4 hits de 85 que tem tanto solos quanto riffs inesquecíveis, segundo a American Songwriter

O que vai acontecer com o Angra? Quando seria bom voltar do hiato? Marcelo Barbosa opina

O cantor que Bob Dylan chamou de "o maior dos maiores"

NX Zero: a esperança descrita em "Só Rezo"

Bêbado apontou arma para Doro em um dos primeiros shows da carreira da cantora

Como o grunge mudou o cenário do heavy metal nos anos 1990, segundo Dave Mustaine

Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?


Bangers Open Air
Bad Religion

Temperance: Heavy Metal próximo do melódico

Resenha - Temperance - Temperance

Por
Postado em 07 de agosto de 2014

Nota: 7 starstarstarstarstarstarstar

A safra italiana de bandas sempre será vasta e repleta de grandes artistas. O Temperance também pode se encaixar nesse mundo italiano de excelentes bandas, apesar de fazer um som clichê, tem seus pontos positivos e bastante talento pra deslanchar e conseguir belos patamares na cena do Metal mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Esse disco mostra um som com pegada, certo de quem escutar poderá premeditar o que tem por vir em cada música, mas não se trata de um trabalho cansativo ou repetitivo. O excelente trabalho da vocalista se torna o diferencial e destaque do quinteto, pois a garota canta muito, mostrando um vocal firme e sem muitos agudos deixando assim o som da banda que leva um Heavy Metal próximo do melódico, bem interessante de apreciar.

O trabalho de guitarras é bem produzido com bastante força e riffs de pegada. Sendo também uma marca registrada, os teclados deixam as músicas com um clima soturno e com nuances medievais ao longe. A sincronia da cozinha é algo que merece muito destaque pela forma simples e original de ser feita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O disco com onze e velozes músicas se inicia já com um refrão bem grudento, Tell Me é básica e realmente típica em se abrir um disco. Hero se inicia com um belo e curto coro emendado por um riff rápido e limpo, com um grande destaque dos teclados. Heavens Above tem uma levada Heavy tradicional, com bumbos duplos e guitarras rápidas.

Breathe tem um início com uma pegada bem homogênea dos instrumentos, com um trabalho bastante técnico do baixo e de destaque. Scared & Alone é diferente por sua pegada Gothic Metal chegando a lembrar o Nightwish em algumas passagens.

A parte em que o disco é finalizado, Relentlessly, Deja Vu e Lotus são faixas onde o uso de teclados é bastante evidente, pecando um pouco pelo exagero do mesmo, mas destacando a última faixa por se tratar de uma balada pesada bem agradável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

"Temperance" é uma banda de talento e mostra que está no rumo certo. O talento visto no disco é grande e poderá sim galgar grandes conquistas.

http://www.temperance.it/
https://www.facebook.com/temperanceofficial?fref=ts
http://blogartemetal.blogspot.com.br/search/label/Resenha

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leandro Fernandes

Conheci o rock em 1992, tendo o primeiro disco do Iron Maiden. Com o passar dos anos me apeguei ao rock progressivo e tenho bandas como Pink Floyd, Jethro Tull, Rush e Uriah Heep sendo as favoritas. Profissional da área de T.I, casado e uma filha. Sempre buscando conhecimento no rock/metal em geral.
Mais matérias de Leandro Fernandes.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS