RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Ícone do death metal sueco ficava irritado por que não ouvia nada sobre cultura viking na escola

A grande inspiração para Mark Knopfler na guitarra; "só depois descobri que era ele tocando"

O pedido de desculpas de Bono para sua esposa que virou um hit do U2 10 anos depois

O álbum preferido de Eddie Van Halen de acordo com seu filho, Wolfgang

O álbum de Neil Young que teve 200 mil cópias destruídas a tiros antes de chegar às lojas

O erro que Dave Mustaine carregou do Metallica para o Megadeth, segundo David Ellefson

A obra do Led Zeppelin onde Jimmy Page surpreendeu os colegas de banda; "O cara surtou?"

Bruce Dickinson passou por dificuldade igual a de Dio no estúdio, segundo produtor

Lançado "Here Be Dragons", novo álbum de estúdio do Avantasia

A música em que Roger Waters critica Sylvester Stallone

Quando Eddie Van Halen reclamou de grana com um rapper e quase tomou um soco na cara

Como surgiu o clássico "Futebol, Mulher e Rock'n'Roll" do Dr. Sin, segundo Ivan Busic

Os quatro pecados capitais do Engenheiros do Hawaii, segundo Humberto Gessinger

O dia que Lineu comeu biscoito batizado e curtiu som do Yes em episódio de "A Grande Família"

O disco pesado que mistura primeiros álbuns do Black Sabbath com "Heaven and Hell"


Drum Day 2025

Temperance: Heavy Metal próximo do melódico

Resenha - Temperance - Temperance

Por Leandro Fernandes
Postado em 07 de agosto de 2014

Nota: 7 starstarstarstarstarstarstar

A safra italiana de bandas sempre será vasta e repleta de grandes artistas. O Temperance também pode se encaixar nesse mundo italiano de excelentes bandas, apesar de fazer um som clichê, tem seus pontos positivos e bastante talento pra deslanchar e conseguir belos patamares na cena do Metal mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Esse disco mostra um som com pegada, certo de quem escutar poderá premeditar o que tem por vir em cada música, mas não se trata de um trabalho cansativo ou repetitivo. O excelente trabalho da vocalista se torna o diferencial e destaque do quinteto, pois a garota canta muito, mostrando um vocal firme e sem muitos agudos deixando assim o som da banda que leva um Heavy Metal próximo do melódico, bem interessante de apreciar.

O trabalho de guitarras é bem produzido com bastante força e riffs de pegada. Sendo também uma marca registrada, os teclados deixam as músicas com um clima soturno e com nuances medievais ao longe. A sincronia da cozinha é algo que merece muito destaque pela forma simples e original de ser feita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O disco com onze e velozes músicas se inicia já com um refrão bem grudento, Tell Me é básica e realmente típica em se abrir um disco. Hero se inicia com um belo e curto coro emendado por um riff rápido e limpo, com um grande destaque dos teclados. Heavens Above tem uma levada Heavy tradicional, com bumbos duplos e guitarras rápidas.

Breathe tem um início com uma pegada bem homogênea dos instrumentos, com um trabalho bastante técnico do baixo e de destaque. Scared & Alone é diferente por sua pegada Gothic Metal chegando a lembrar o Nightwish em algumas passagens.

A parte em que o disco é finalizado, Relentlessly, Deja Vu e Lotus são faixas onde o uso de teclados é bastante evidente, pecando um pouco pelo exagero do mesmo, mas destacando a última faixa por se tratar de uma balada pesada bem agradável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

"Temperance" é uma banda de talento e mostra que está no rumo certo. O talento visto no disco é grande e poderá sim galgar grandes conquistas.

http://www.temperance.it/
https://www.facebook.com/temperanceofficial?fref=ts
http://blogartemetal.blogspot.com.br/search/label/Resenha

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leandro Fernandes

Conheci o rock em 1992, tendo o primeiro disco do Iron Maiden. Com o passar dos anos me apeguei ao rock progressivo e tenho bandas como Pink Floyd, Jethro Tull, Rush e Uriah Heep sendo as favoritas. Profissional da área de T.I, casado e uma filha. Sempre buscando conhecimento no rock/metal em geral.
Mais matérias de Leandro Fernandes.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS