Verminous: Primeiro álbum relançado

Resenha - Impious Sacrilege - Verminous

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Originalmente lançado em 2003, "Impious Sacrilege" é o primeiro trabalho dos suecos do Verminous que executam um Death Metal grosseiro e sem escrúpulos (obviamente no bom sentido).

Salvo por algumas mudanças para um andamento mais cadenciado, o ouvinte não tem descanso durante a audição do álbum. Guitarras despejam riffs por milésimos com uma cozinha que atropela sem dó, na maior parte do tempo com uma velocidade estonteante e direto ao ponto.

publicidade

A primeira composição a se destacar é a trabalhada Malevolent Effacement que possui uma boa introdução para depois cair numa pancadaria só com direito a bumbos duplos muito bem explorados. Grotesque Visions segue a escola da Flórida, chegando a lembrar Malevolent Creation. Outras que pode ser mencionadas são Chanting of Ghouls e Verminous Fluids.

publicidade

"Impious Sacrilege" ainda traz três bônus, sendo dois deles faixas ao vivo gravadas no Killtown Fest em 2012, na Dinamarca, enquanto o outro é um cover para Charred Remais do Autopsy. Um sujo e bom disco de Death Metal.

http://www.verminous.com/
https://www.facebook.com/hordesofvermin

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: as 101 regras do New Metal/Nu-metalHumor
As 101 regras do New Metal/Nu-metal

A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin