Dave Evans: Primeiro álbum solo do vocalista original do AC/DC
Resenha - Sinner - Dave Evans
Por Junior Frascá
Enviar Correções
8
Mas deixando a história de lado, e voltando ao disco, "Sinner" apresenta uma sonoridade bem direta, suja e pesada, mesclando metal e hard rock de forma simples, mas muito eficiente. È claro que em alguns momento as semelhanças com AC/DC são latentes, como em "Back on the Firing Line", "Rock N Roll Or Bust" e "Only The God Die Young" (com uma letra pra lá de interssante), mas, no geral, o disco tem uma aura mais pesada e agressiva do que a banda dos irmãos Young.
E dois são os pontos chaves para a qualidade do material: os riffs contagiantes e cheios de groove que permeiam todo o disco, e as ótimas linhas vocais de Dave, agressivas e marcantes.
Os demais destaques do álbum ficam para a faixa título, que traz influências que vão de KISS a AEROSMITH; "Take me Down Again", uma das mais agitadas do disco; e "God Down Fighting", com um refrão grudento, e ótimos riffs.
Se você é fã do estilo, e do AC/DC, e quer conhecer um pouco mais da história desse grande vocalista, aproveite que a Hellion Records acaba de disponibilizar o disco no mercado nacional, e corra já atrás de sua cópia.
Sinner – Dave Evans
(2013 – Hellion Records - Nacional )
1. Back On The Firing Line
2. Rock N Roll Or Bust
3. Take Me Down Again
4. Only The Good Die Young
5. Sinner
6. Carnal Knowledge
7. Turn It Up
8. Out In The Cold
9. Go Down Fighting
10. Sold My Soul To Rock N Roll
11. D.O.A.
12. The Thunder Down Under