Left Hand: mesclando elementos da velha escola e outros modernos

Resenha - Scientifical Plague - Left Hand

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Ah meus amigos, eis aqui uma banda em que todos os fãs de thrash metal precisam ficar atentos! Formada em 2008 no Rio de Janeiro, o LEFT HAND já havia lançado anteriormente um EP, mas dessa vez conseguiu superar as expectativas, mostrando-se apto a lançar seu debut.
5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

“Scientifical Plague” foi gravado em 2012, no conceituado Mr. Som em São Paulo, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench (KORZUS), o que já é prova que a banda realmente não está para brincadeira, pois a sonoridade do álbum é bem profissional e intensa.

Praticando um thrash metal pesadíssimo e muito agressivo, mesclando elementos da velha escola e outros mais modernos, o quinteto nos apresenta cinco ótimas faixas, com influências que vão de EXODUS a KREATOR, com boa técnica e muito feeling.

As cinco faixas apresentadas são muito legais, com ótimos riffs, cozinha intensa e precisa, e vocais ultra agressivos (que lembram DEW-SCENTED), destacando-se a faixa título e insana “Submission”, que conta com a participação de Marcello Pompeu nos vocais.

Guarde bem esse nome, e prepare seu pescoço, pois esse é apenas o começo dessa que tem tudo para se tornar uma das principais bandas brasileiras do gênero!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Scientifical Plague – Left Hand
(2013 – Nacional)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Scientifical Plague - Left Hand

269 acessosLeft Hand: Preparados para uma bela dor de pescoço?315 acessosLeft Hand: Mandando ver no bom e velho Thrash Metal347 acessosLeft Hand: Thrash Metal rápido, agressivo e visceral247 acessosLeft Hand: influências de Thrash noventista e Hardcore293 acessosLeft Hand: cheio de energia, pesado, e com ótima produção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Left Hand"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Left Hand"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online