Left Hand: mesclando elementos da velha escola e outros modernos

Resenha - Scientifical Plague - Left Hand

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

8


Ah meus amigos, eis aqui uma banda em que todos os fãs de thrash metal precisam ficar atentos! Formada em 2008 no Rio de Janeiro, o LEFT HAND já havia lançado anteriormente um EP, mas dessa vez conseguiu superar as expectativas, mostrando-se apto a lançar seu debut.

"Scientifical Plague" foi gravado em 2012, no conceituado Mr. Som em São Paulo, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench (KORZUS), o que já é prova que a banda realmente não está para brincadeira, pois a sonoridade do álbum é bem profissional e intensa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Praticando um thrash metal pesadíssimo e muito agressivo, mesclando elementos da velha escola e outros mais modernos, o quinteto nos apresenta cinco ótimas faixas, com influências que vão de EXODUS a KREATOR, com boa técnica e muito feeling.

As cinco faixas apresentadas são muito legais, com ótimos riffs, cozinha intensa e precisa, e vocais ultra agressivos (que lembram DEW-SCENTED), destacando-se a faixa título e insana "Submission", que conta com a participação de Marcello Pompeu nos vocais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Guarde bem esse nome, e prepare seu pescoço, pois esse é apenas o começo dessa que tem tudo para se tornar uma das principais bandas brasileiras do gênero!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Scientifical Plague – Left Hand
(2013 – Nacional)


Outras resenhas de Scientifical Plague - Left Hand

Left Hand: Preparados para uma bela dor de pescoço?

Left Hand: Mandando ver no bom e velho Thrash Metal

Left Hand: Thrash Metal rápido, agressivo e visceral

Left Hand: influências de Thrash noventista e Hardcore

Left Hand: cheio de energia, pesado, e com ótima produção




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

WhiFin Cli336 Cli336