Lecher: quinteto afiado e esmagador

Resenha - Werewolf - Lecher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcio Antunes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Lecher é oriunda da cidade de Sorocaba/SP, berço de grandes bandas como o Zoltar, Dream WIld e Overnoise, e Desde 2007 os caras vem batalhando e levantando a bandeira do Heavy Metal Tradicional, e nesse primeiro trabalho de estúdio a banda mostra que veio para ficar. Até parece que as faixas sairam de vários cd's resumidos em uma coletânea, devido a tal garra e importância dos detalhes preenchidos e distribuidos neste marco da banda.O EP contém 4 faixas gravadas no Aquarela Musical.
5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

"Werewolf é digno de aplausos do encarte ao som deste quinteto formado por Marcelo Machado ex- Alcoholikiller, Skyrunner na bateria, Juliano Costa ex- Prepared to Kill nos vocais,Diego Alquezar e Sérgio Willian na guitarras e Rodolfo Nekathor ex- Zoltar, Lost Graveyard no baixo.Vamos aos sons. COmeçando o disco temos a épica e rapida "Twilight Of Prophecy Heroes" faixa a qual podemos comprovar todo o poder de fogo do quinteto com destaque para a dupla de guitarristas que despejam riffs e mais riffs a todo momento com maestria e técnica, além é claro da cozinha esmagadora que os acompanha. "Vampire" vem em seguida matando a pau.Grande som, impossível não bater cabeça e cantar, aliás o diferencial são so vocais de Juliano que além de agressivos caiu como uma luva ao som da banda."Heavy Battle" vem pra destruir o que sobrou do seu pescoço, excelente começo. grandes riffs e solos se entrelaçando com vocais matadores e empolgantes. Pra fechar temos a tradicional e pesada faixa título "Werewolf, está mostrando que os caras sabem fazer Metal pra gente grande e que não precisam se rotular ou copiar outras bandas, pois sua sonoridade é única, até mesmo devido ao grande trabalho de seus músicos em outras bandas no passado. Com certeza esse material abrirá inúmeras portas devido a seu potente poder sonoro pois o passo mais difícil já foi dado que é o de gravar algo matador e destruidor, de resto agora é só administrar e mostrar esse trabalho em todo o Brasil. Totalmente recomendado a ouvidos sedentos por Metal.

contatos
myspace.com/lecherbrazil

EP Werewolf

1.Twilight Of Prophecy Heroes
2.Vampire
3.Heavy Battle
4.Werewolf

Banda:

Diego ALquezar (guitarra)
Marcelo Machado (bateria)
Rodolfo Nekathor (baixo)
Sérgio William (guitarra)
Juliano Costa (vocais)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Werewolf - Lecher

343 acessosLecher: mais uma boa banda de nosso underground

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Lecher"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Marcio Antunes

Nascido em 78, Começei a ouvir Rock/Metal aos 13 anos, e desde então virei fanãtico pelo estilo, também sou Criador e Editor da revista Online e Selo Die Fight, a qual trabalha 100% em prol do Metal Nacional desde 2001 e também sou vocalista da banda de Heavy Metal Dragon Ring.

Mais matérias de Marcio Antunes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online