RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire

A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"

A faixa que Neil Peart dizia ser sua favorita na bateria: "inacreditável"

A missão de treinar a nova cantora da Nervosa: o trabalho de Mayara Puertas com Prika

A música que Mike Portnoy mais gostou de gravar com o Avenged Sevenfold

15 curiosidades sobre o Megadeth, um dos maiores nomes da história do thrash metal

A música dos anos 2000 que foi inspirada em e-mail enviado por fã e superou 1 bilhão no Spotify

A lendária banda punk que foi parar no tribunal por causa de um encarte "proibido"

Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"

A banda de rock que mudou Jon Bon Jovi para sempre: "é a razão pela qual escrevo músicas"

O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire

As músicas "esquecidas" apontadas pela Metal Edge como algumas das melhores do Megadeth

Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer

Chris Impellitteri ficava "maluco" quando comparado a Yngwie Malmsteen

Jello Biafra é hospitalizado após sofrer AVC hemorrágico


Bangers Open Air
Manifesto

Huntress: Uma das bandas mais promissoras da atualidade

Resenha - Spell Eater - Huntress

Por
Postado em 14 de setembro de 2012

Nota: 9 starstarstarstarstarstarstarstarstar

Uma das bandas que mais tem chamado a atenção da mídia metálica estrangeira atualmente é o HUNTRESS, formada nos EUA, graças a sua figura central, a vocalista Jill Janus. E não pensem que é apenas sua beleza que chama atenção, mas sim muito mais o seu talento e a sua paixão pela música pesada, que fazem da banda uma das mais promissoras da atualidade.

Huntress - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

E a banda, logo de cara, chama a atenção, seja pela musicalidade, seja pelo visual, que mescla o provocante com o soturno e ocultista. Mas é quando damos play no debut da banda, esse excelente "Spell Eater", é que temos realmente a prova de que a banda é muito competente, trilhando seus caminhos pelo heavy metal tradicional, moderno, pesado e agressivo, trazendo até algumas influências de thrash e death metal em algumas passagens, graças aos excelentes riffs de Blake e Ian, que formam uma dupla muito consistente.

Mas são os vocais de Jill que realmente chamam a atenção. Mesclando momentos limpos com outros mais agressivos e intensos, a vocalista consegue impor um tom de dramaticidade fantástico nas canções, deixando-as ainda mais interessantes e cativantes, como se se fundissem de imediato no cérebro do ouvinte, que desde a primeira audição já consegue sair por ai cantarolando trechos das canções. E o interessante é que Jill é completamente diferente de todas as demais vocalistas de metal existentes na atualidade, não tendendo nem para o lado mais lírico, nem para o mais agressivo, tendo encontrado um meio termo equilibrado, e que cativa o ouvinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A produção do material também é muito consistente, seja na arte gráfica, seja na gravação sonora, com uma qualidade de tirar o chapéu, fazendo com que faixas como "Spell Eater" (agressiva como poucas, e contando até com alguns blast beats); "Senicide" (com um ótimo refrão); e "Eight Swords" se destaquem de imediato. Mas não se engane: o disco todo é muito bom, e merece ser ouvido integralmente.

Definindo em apenas uma palavra, "Spell Eater" é um disco fantástico, e que vicia logo na primeira audição. Por isso, amigo leitor, se você ainda não conhece a banda, vá já atrás de seu "Spell Eater", e prepare-se para conhecer uma das melhores bandas da atualidade que, se manter esse nível nos próximos lançamentos, tem tudo para se tornar grande. Confiram!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Assistir vídeo no YouTube

Spell Eater - Huntress
(2012 – Napalm Records - Importado)

Formação:
Jill Janus – Vocais
Blake Meahl – Guitar solo
Ian Alden – Guitarra base
Eric Harris – Baixo
Carl Wierzbicky – Bateria

Tracklist:
01. Spell Eater
02. Senecide
03. Sleep and Death
04. Snow Witch
05. Eight of Swords
06. Aradia
07. Night Rape
08. Children
09. Terror
10. The Tower
11. The Dark

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.
Mais matérias de Junior Frascá.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS