Sonneillon Black Metal: Black Metal bem feito e empolgante

Resenha - Diabolic War (EP) - Sonneillon Black Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A., Fonte: Som Extremo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


E daí que o EP é de 2008? O que vale é a intensidade do material, certo? E vindo lá das terras lusitanas, a Sonneillon Black Metal (ou Sonneillon BM) traz, como o nome já entrega um Black Metal de quilate para nossas entranhas audidivas. Ah, sim, para constar: 2008 também foi o ano de formação do grupo.
5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

Dotada de apenas quatro faixas – cinco se contar a bônus "In the Shadow of the Horns" (Darkthrone), que não tive acesso –, o registro demonstra que o estilo também vai muito bem em países que não são os escandinavos ou mesmo outros tradicionais no Metal negro.

Sem teclados ou vocais melódicos, as faixas primam por velocidade e melodia característicos com o "básico": vocal, guitarra, baixo e bateria. E convenhamos, para fazer um Black Metal clássico, nada mais é necessário, essa é que é a verdade.

Mas vale destacar também que, além desse EP, o grupo participou em 2010 com a música "Thy King" da coletânea portuguesa "Lusitânia Dark Horde II: Hymns For The Coming Armageddon", e também lançou um DVD em 2011. Agora, estão com o videoclipe de "Enemy Within", de 2012, que pode ser conferido abaixo.

Meu amigo, é Black Metal bem feito e empolgante, não precisamos mais estender o assunto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sonneillon Black Metal – Diabolic War (EP)
Independente – 2008 – Portugal

http://www.myspace.com/sonneillonblackmetal
http://www.facebook.com/sonneillonblackmetal
http://www.reverbnation.com/sonneillonbm
http://www.youtube.com/sonneillonblackmetal
https://twitter.com/#!/SONNEILLONBM

Tracklist
1. Feeding the Corpse 05:44
2. War 04:14
3. Unleashing the Grave 03:46
4. Soldier's Pride 07:02

https://twitter.com/som_extremo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Sonneillon Black Metal"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosUlrich: o principal é não ter um ataque do coração no palco5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online