Red Front: Metal Brazuka preparando para a guerra

Resenha - Memories of War - Red Front

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


O Metal Brazuka tem se tornado uma vitrine de novos destaques, apesar das críticas de que o movimento foi "declarado" morto. Nomes como TRAYCE, PROJECT46, NERVOSA, HOLINESS, MUQUETA NA OREIA e RED FRONT são exemplos mais recentes. Inclusive a última mostra que som pesado e interação com o público podem caminhar juntos.
5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Após a bem-sucedida Demo (distribuida com a famosa gelatina Red Front), a banda formada por Léo (v), Oscar e Marcelo (g), Marq (bx) e Daniel (bt) lançaram Memories of War, uma bomba-relógio prestes a explodir os tímpanos.

Com produção da banda e gravado no Mr. Som, peças como Killer, Institutions Down, Circle of Hate (que virou clipe, incluso do CD), Just a Game, Disaster (sobre a tragédia da TAM) e a faixa-título provam que os caras não estão de brincadeira. Self Flagellation merece sua menção com seu refrão pegajoso.

Nos shows, a banda vem se destacando, abrindo para lendas como Destruction, Sodom e Death Angel. Já pisaram na Europa para esparramar o caos das suas memórias de guerra.

Red Front se prepara para mais um registro. E, com certeza, em forma de campo minado.

Line-up:

Léo-vocal
Oscar-guitarra
Marcelo-guitarra
Marq-Baixo
Daniel-Bateria

Tracklist:

1-Welcome to Chaos (intro)
2-Memories of War
3-Disaster
4-Killer
5-Institutions Down
6-Just a Game
7-Circle Of Hate
8-Get Out Here
9-Self Flagellation
10-Born To Death
11-Metalsplash (Bonus Track)
Circle Of Hate (videoclip)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Memories of War - Red Front

1399 acessosRed Front: acima e além da maioria dos grupos estreantes861 acessosRed Front: Banda faz uma estreia brutal e poderosa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online