Anonymous Hate: Sete faixas de puro Grind/Death Metal

Resenha - Red Khmer - Anonymous Hate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruno Blackened
Enviar Correções  


Na ativa desde 2007 e considerada uma das revelações do underground nacional, a banda Anonymous Hate, de Macapá – AP, composta por Victor Figueiredo (vocal), Fabrício Góes e Heliton Coelho (guitarras), Alberto Martínez (bateria) e Romeu Monteiro (baixo), prova isso lançando seu novo EP, Red Khmer (pronuncia-se Kimer).

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983

Gravado no Khaoz Estúdio entre Dezembro de 2011 e Janeiro de 2012 e produzido por Alberto Martínez, o álbum foi lançado oficialmente em 01 de abril de 2012, durante o IV The Dead Shall Rise Metal Fest. O título do álbum e arte da capa e do encarte, assinadas por Rogério Araújo, são referências ao Communist Party of Kampuchea, organização política que governava Cambodia de 1975 até 1979, cujos métodos questionáveis causaram a morte de milhões de pessoas nesse período.

São sete faixas de puro Grind/Death Metal. Depois da Intro, temos Created to Kill, onde destacam-se as guitarras, com riffs criativos, e o baixo de Romeu Monteiro por dar uma quebrada no andamento da música. Em seguida vem a faixa Anonymous Hate, que destila todo o "ódio" e brutalidade característico com o qual a banda executa seu trabalho. A faixa que dá nome ao EP vem depois, com destaque para os riffs cavalgados. Apesar da pronúncia "atropelada", o vocal de Victor Figueiredo está ótimo e casa bem com a proposta da banda. A bateria de Alberto Martínez continua veloz como sempre, combinando com o baixo. Ainda há covers brutais para Dead Shall Rise V. 666, do Terrorizer, Paranóia Nuclear/Poluição Atômica, do Ratos de Porão, e Gates to Hell, do Obituary. Altamente recomendado! Nota: 9,0!

Contato: [email protected], www.myspace.com/anonymoushateap e www.facebook.com/anonymoushateband.

Track list:
1-Intro
2-Created to Kill
3-Anonymous Hate
4-Red Khmer
5-Dead Shall Rise V.666 (Terrorizer cover)
6-Paranóia Nuclear/Poluição Atômica (Ratos de Porão cover)
7-Gates to Hell (Obituary cover)


Outras resenhas de Red Khmer - Anonymous Hate

Resenha - Red Khmer - Anonymous HateResenha - Red Khmer - Anonymous Hate



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1983


Sobre Bruno Blackened

Metalhead desde os 16, jornalista desde os 23. Grande incentivador da cena Metal amapaense através de resenhas, reportagens, fotos, artigos, entrevistas e assiduidade nos shows. Minhas vertentes favoritas são o Thrash, Death e Power Metal. \m/

Mais matérias de Bruno Blackened no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin