RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar

Edu Falaschi vendeu perfumes para financiar o início de sua carreira no metal

Hollywood Undead usa sample de "Raining Blood" em sua nova música, "1X1"

O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne

Stevie Ray Vaughan tocou como um monstro, mas a plateia simplesmente ignorou

O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem

A opinião de Mille Petrozza, do Kreator, sobre "Endorama"

A música do AC/DC que Angus Young disse que preferia que nunca tivesse sido lançada

Violet, filha de Dave Grohl, anuncia álbum solo "Be Sweet to Me"

O melhor show do Rock in Rio 2019, segundo Mayara Puertas do Torture Squad

Como "Hybrid Theory", primeiro disco do Linkin Park, mudou a vida de Emily Armstrong

"Engraçado você conhecer essa, Rafa": o hit de Edu Falaschi que Rafael Bittencourt adora

As bandas do Bangers que Edu Falaschi quer ver - e as que não são muito sua praia

Samy Elbanna se tornou "brother" do Children of Bodom após passar por "ritual" bizarro

Novo álbum do Extreme está pronto, anuncia Nuno Bettencourt


Stamp

Motley Crue: "Nós queríamos transar com todas as garotas!"

Resenha - Behind The Music - Motley Crue

Por
Postado em 03 de março de 2010

Nota: 7 starstarstarstarstarstarstar

"Nós queríamos transar com todas as garotas! Nós queríamos cheirar todas as drogas!". Essas duas frases, ditas pelo baixista Nikki Sixx logo quando se assiste os primeiros minutos do DVD, definem muito bem o que era a vida dos músicos do MÖTLEY CRÜE nos anos 80 e servem de parâmetro para o que se pode esperar deste documentário.

Motley Crue - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"Behind The Music" é uma série produzida pelo canal de TV americano VH1, com documentários de aproximadamente uma hora de duração, contendo informações, imagens, vídeos e entrevistas dos músicos, amigos e produtores ligados à história da banda escolhida. Uma espécie de "por trás da fama", desde a formação do grupo, contendo relatos de confusões, desentendimentos, e por aí vai.

No caso do MÖTLEY CRÜE essas histórias sempre deram bastante "pano pra manga", pois ao mesmo tempo que a banda emplacou muitos hits (principalmente nos EUA) e alcançou bastante sucesso, não cansou de colecionar histórias de excesso e escândalos, que deram o rótulo de "bad boys do rock n’ roll" aos músicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

E é justamente por isso que este DVD se torna interessante, porque vem recheado destas histórias e os músicos falam abertamente sobre todos os assuntos. Desde aqueles mais polêmicos, como o acidente de carro envolvendo o vocalista Vince Neil alcoolizado (que resultou na morte do Nicholas "Razzle" Dingley, baterista do HANOI ROCKS), os vídeos de sexo entre o baterista Tommy Lee e Pamela Anderson e a overdose de Nikki Sixx, até os mais engraçados, como quando Mick Mars foi confundido com Tommy Lee por policiais, sendo acusado de andar pelado em público, e os mais emocionantes, como o relato da doença e da morte precoce da filha de Vince Neil, aos 4 anos de idade.

Embora estejamos em 2010 e este DVD tenha sido lançado em 1999, estando defasado em relação a muitas histórias ocorridas nesses mais de 10 anos, é um registro que vale a pena para os interessados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Um documentário relativamente curto, mas repleto de fatos curiosos. Traz como material extra somente a discografia e a biografia da banda, além do clipe para a música "Enslaved". Se ficou interessado em conhecer um pouco mais da história da banda, corra atrás do seu DVD e fique atento que se trata de produto fora de catálogo e importado, portanto, sem legendas em português (codificado para Região 1).

Importado – BMG/Beyond Music

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.
Mais matérias de Otávio Augusto Juliano.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS