Grand Fellas: pesado na medida e com cheiro de garagem

Resenha - Grand Fellas - Grand Fellas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ben Ami Scopinho
Enviar Correções  


Tendo iniciado suas atividades em 2008 no ABC paulista, o Grand Fellas rapidamente deixou de lado a execução de covers e passou a investir e organizar suas próprias composições. E o pessoal se mostrou esforçado, tanto que em menos de um ano já possuíam seis composições e resolveram soltar este primeiro CD-Demo auto-intitulado.

"Grand Fellas" proporciona um rock´n´roll bem ‘largadão’, pesado na medida correta e com aquele característico cheiro de garagem. A coisa toda é bastante simples, mas possui uma energia que contagia pelo alto astral, perfeito para se escutar meio bebum em um pardieiro qualquer, com a galera falando alto e, mesmo assim, todo mundo se divertindo pra caramba. Assim é o Grand Fellas.

publicidade

E, mesmo não fazendo nada realmente incrível, várias faixas chamam a atenção e te fazem voltar a elas várias vezes, como "Personal Rambo", a ótima "Me And The Living Dead" e "Back To The Road". A gravação está na média em se tratando de demos, mas os mais de 26 minutos de audição encontrarão rápida simpatia entre aqueles que curtem Kiss, Guns, Ramones, The Hellacopters e até mesmo Backyard Babies.

publicidade

Atualmente o Grand Fellas continua compondo novas músicas e, paralelamente, divulgando seu trabalho em algumas das conhecidas casas de shows da capital paulista, como Blackmore Bar, Manifesto Bar, Café Aurora, etc. Se tiverem a oportunidade de vê-los, dêem uma conferida! Bem bacana!

Formação:
Tiago Cuzziol - voz
Nicky Arnizaut - guitarra
Alek No Mercy - guitarra
Dudu - baixo
Alex Guns - bateria

publicidade

Contato:
http://www.myspace.com/grandfellasband
[email protected]

Grand Fellas - Grand Fellas
(2008 / CD-Demo – nacional)

01. The Kids Are Going To War
02. Solitary Eagle
03. Personal Rambo
04. Me And The Living Dead
05. Don´t Spit In My Face
06. Back To The Road




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo


Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin