Undefined: honrando o nome do projeto, canções irrotuláveis
Resenha - Undefined - Undefined
Por Ben Ami Scopinho
Postado em 11 de abril de 2009
Nota: 7
Apesar de não haver muitas informações acerca do Undefined, depois de algumas pesquisas percebe-se que o conjunto vem da capital paulista. Seu EP auto-intitulado foi todo composto e executado por Décio Thomas Machado, que se esforça para mostrar que este projeto é algo muito mais abrangente do que a Música propriamente dita.
Há grande preocupação com as condições humanas – o eterno fato de os abastados se aproveitarem dos pobres, saca? Assim sendo, usando e abusando de muita experimentação, há passagens repletas de distorção, algumas pinceladas de rock mais acessível e arranjos bem calmos tocados por pianos ou violões. E fica a certeza de que as quatro composições honram o nome de batismo "Undefined"... São irrotuláveis.
E Thomas realmente investiu neste registro. A produção ficou ao encargo de Andria e Ivan Busic, e o belíssimo projeto gráfico tem as mãos do competente Gustavo Sazes. "Undefined" é um trabalho de difícil audição, mas que provavelmente encontrará admiradores entre os que procuram alternativas em meio às atuais bandas de rock pesado.
Além do mentor Décio Thomas Machado, o Undefined está assumindo os contornos de uma banda de verdade, contando agora com Stefano (guitarra e voz), Vitor (guitarra) e Hugo (baixo e voz). Só falta o baterista... Interessados contatar a banda em www.myspace.com/undefinedonline.
Undefined – Undefined
(2009 / EP independente – nacional)
01. The End Of History
02. Liquid Love
03. Zaratoustra, Zaratoustra
04. Prelúdio # 1
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps