Resenha - Dark Trinity - Dark Trinity

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


O quarteto paulista Dark Trinity aposta no bom e velho metal extremo, com todas as características do estilo (desde a introdução com elementos atmosféricos, dois bumbos direto e os famosos pseudônimos). Neste demo eles nos apresentam cinco músicas, com uma boa produção.

"Flames in the Sky" traz uma levada cadenciada e mudanças de ritmo muito bem colocadas, além de um vocal gutural mas nem tanto que faz a diferença. "Satanael" segue o mesmo estilo, com um bom trabalho de guitarras e uma bateria simples, mas eficiente. "Kakabel" é mais pesada e cadenciada, com o vocal mais contido, num bom resultado. Encerrando o demo, a faixa título tem uma pegada mais heavy metal e um bom baixo, embora este soe um tanto abafado, e "Nocturnal Flight" é a faixa mais "speed" do projeto, esta sim soando como um black metal forte.

publicidade

A banda consegue ser interessante e original, ao abrir mão da velocidade e apostar em temas mais intricados. Continuando assim, o futuro lhes será proveitoso. Parabéns ao quarteto... o único senão ficam para os pseudônimos...

Line Up:
Cadáverus – Vocais/Baixo
Morsevita – Guitarra
Vampyrica – Guitarra
Azorraque – Bateria

Contato: [email protected]
Tel: 11-93184667
São Paulo (SP)

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin