Resenha - Live at House of Blues; The Show Must Go OFF - Throw Rag

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9


A série de DVD's "The Show Must Go Off" lançada pela Kung Fu Records já nos brindou com excelente performances de bandas do movimento punk norte americano, como The Vandals, One Man Army, Goldfinger e The Matches, entre outras. Esta foi uma sacada genial, pois os fãs têm a sua disposição um produto de qualidade nota 10, e podem curtir shows de suas bandas favoritas, gravados em sua maioria na lendária House of Blues. Com uma produção padrão (você percebe isso vendo os DVD's), mas eficiente e bem legal, somos brindados com grandes performances. Agora é a vez dos americanos do Throw Rag, que misturam o punk anos 70 com algumas doses de ska, além de um visual estilo "POPEYE THE SAILOR MAN" hilário.

Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?Nirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

A banda apresenta 14 músicas de seus dois cd's mais um cover para "Please Don't Touch" da seminal Girlschool, muito bem executado. Músicas como "Hang Up", "Hag of Glue", "Table 4:3" e "Space Hump Me" soam muito contagiantes, pois o grupo esbanja talento e energia. A platéia responde a altura, com empolgação gigantesca.

Não há como não se divertir com pedradas como "Days that End in Y", "Reno", "56 Roses" e "Beast in Me". A banda ainda apresenta um hilário integrante que comanda a parte harmônica ("MR JACKO"), cuja performance faz rir até defunto!!!! Vale citar também o visual dos rapazes, um mixto de marinheiros com executivos, que faria a galera do Village People ir ao shopping comprar roupas novas.

De extras a banda apresenta um muli-ângulo de 8 câmeras (!) para a música "Mission's Message" e uma parte destinada a comentários dos integrantes, além de uma hilária história entitulada "Tales from the Salton Sea", um momento de relaxar e curtir uma comédia movida a Punk Rock.

Um belo DVD. Agora uma idéia mais bela ainda seri a alguém se tocar e lançar essa série no Brasil, já que os títulos são interessantes e muito bem produzidos. Alguém se habilita???

Site Oficial: http://www.throwrag.com

Line Up:
Capitan Sean Doe - Vocais
Jacko - Harmônica
Dino - Guitarra
Franco - Baixo
Chango - Bateria

Material Cedido Por:
Kung Fu Records
http://www.kungfurecords.com
Hollywood (CA) - EUA




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Throw Rag"


Astros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?Astros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Antes da fama: Atores que apareceram em clipes clássicosAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Nikki Sixx: Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid RowNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

Guns N' Roses: O caminho até o recomeçoGuns N' Roses
O caminho até o recomeço


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.